A metade azul de Minas Gerais consolidou ontem uma festa armada há pelo menos seis meses, tempo em que o Cruzeiro liderou o Campeonato Brasileiro. Com gols de Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro, a dupla de selecionáveis do elenco celeste, a Raposa bateu o Goiás por 2 a 1, no Mineirão. Com o título, os azuis chegaram à quarta conquista do torneio nacional, somada agora às taças de 1966, 2003 e 2013. O clube também se junta a Internacional, Santos, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e São Paulo, que conquistaram o país por dois anos seguidos.
No bico do corvo
Derrotado ontem pelo Coritiba por 2 a 0, o quarto revés seguido no Brasileirão, o Palmeiras está na porta da zona de rebaixamento, em 16º, com apenas um ponto de vantagem sobre o Vitória, primeira equipe na parte vermelha da tabela. O Verdão tem apenas mais dois jogos, contra Inter e Atlético-PR, para evitar um vexame histórico: ser rebaixado no ano de seu centenário.
Com um pé na Libertadores
Em jogo pegado, com gol chorado, o famoso cenário que todo corintiano gosta, o Corinthians chegou a 66 pontos conquistados no Brasileiro, abrindo cinco de vantagem sobre o Atlético-MG e seis sobre o próprio Grêmio, rival na noite de ontem, no Fielzão. Como uma vaga a mais será aberta no torneio, já que Cruzeiro ou Galo serão campeões da Copa do Brasil, o time necessita de apenas um ponto ante Fluminense, no domingo, ou Criciúma, no dia 7, para voltar à competição continental.
_____________________________________________________
Supermercados Ulian
Um comentário:
Agredindo o juiz por duas vezes e nada acontecendo aí fica fácil
Postar um comentário