sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Acesso ao Vencesville

Presidente Venceslau
TÚNEL DO VENCESVILLE
CART INICIA REPAROS
Assessoria de Imprensa
Depois de visita técnica realizada esta semana, a CART (Concessionária Auto Raposo Tavares) iniciou reparos no acesso ao bairro Vencesville. Os trabalhos começaram um dia após a inspeção. No local, estão sendo construídas canaletas para escoamento das águas da rodovia que estavam caindo no túnel, levando lama para o leito da via de acesso ao bairro. Para conter deslizamentos, a empresa também colocou lonas plásticas nas encostas do túnel, que recentemente foi alongado. Técnicos da CART anunciaram que existe projeto para alargar a passagem de águas pluviais, que recebe águas desde o recém construído bairro Jardim Aripuanã e diversos outros bairros, visando evitar alagamento da pista. As obras foram solicitadas pelo prefeito municipal, Jorge Duran.
_____________________________________________________

Eletro Força Materiais Elétricos

4 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa ser nenhum genio pra saber que esse pedaço que esta descoberto entre uma lona e outra vai despejar lama no tunel outra vez. Pra mim esse é o tipico serviço perdido, fizeram só pra dizer que fizeram, mas na pratica...

ronaldo disse...

Concordo com o anônimo das 22:24, "servicinho" péssimo.

Anônimo disse...

Se estao mexendo na rodovia, agora pra quem vem de Sao Paulo ou Prudente, como é que entra p o Vencesvile? Tem algum retorno ?

Eduardo Ribeiro disse...

Ao anônimo das 21:44 tem o retorna com toda a segurança viária na P02 logo a 400mts desse acesso que se referem.