Empolgados com a invencibilidade de oito jogos (seis vitórias e dois empates) e a manutenção da perseguição ao líder Cruzeiro, a torcida são-paulina está fazendo sua parte para apoiar o time no domingo, quando o Tricolor tem uma "final" contra o clube mineiro no Morumbi. Na segunda colocação da competição, os comandados de Muricy têm a chance de diminuir a vantagem da Raposa. Com 39 pontos, o Tricolor tem sete a menos que o Cruzeiro, que ontem venceu o Bahia, no Mineirão, por 2 a 1.
Corinthians
O Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Itaquerão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e assumiu o terceiro lugar da competição. Mas se engana quem pensa que a palavra título faz parte do vocabulário do elenco. Mano Menezes não quer pressionar os jogadores com a possibilidade existente, mesmo que ainda baixa. O Corinthians tem 10 pontos de desvantagem para o líder Cruzeiro. Restam 18 jogos para o fim da competição.
Palmeiras
O técnico do Palmeiras, Dorival Júnior, não conseguirá repetir a escalação do Verdão contra o Flu, amanhã, no Maracanã, pelo Brasileiro, pela primeira vez desde que assumiu o comando do time. O principal problema dele será a montagem da zaga, com apenas Victorino à sua disposição para a partida. Isso porque o argentino Tobio e Marcelo Oliveira deixaram a partida de anteontem, contra o Criciúma, com problemas musculares. Ontem, após exames, foi constatado um pequeno estiramento na coxa de ambos.
_____________________________________________________
Canto do Olho
Nenhum comentário:
Postar um comentário