domingo, 8 de junho de 2014

Vapt-vupt

Off Shopp
O 1° Off Shopp de Presidente Venceslau tem seu último dia neste domingo. O prédio Feira Shopping na Avenida Princesa Isabel, abriu ao meio-dia com vendas e mostra até às 17 horas. Preços convidativos para roupas, calçados, acessórios e diversos produtos.

Mudanças no centro
Nos últimos meses temos observado que a área central de Presidente Venceslau tem recebido reformas, modificações ou até reconstruções. Vem acontecendo com frequência. Em breve, a Dom Pedro II ganhará o prédio de um banco e também o de uma nova sapataria.

Copa do Mundo
Continuo achando tímido o interesse dos torcedores venceslauenses pela Copa do Mundo. São poucos pontos decorados pela cidade. A Copa começa na quinta-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Próximos dos citados Também teremos mais um salão comercial que logo irã começar a construção.

Anônimo disse...

Torcedores?? Sim!! Somos torcedores. Mas antes de tudo torcemos por um Brasil melhor, com escolas, hospitais, segurança, transportes, DECENTES. Essa é a prioridade da torcida, do povo brasieiro, a seleção apesar da paixão nacional pelo futebol se torna secundaria, diante de tantas necessidades urgentes. O povo lentamente esta acordando para a realidade, saindo da letargia que assola nosso pais, enxergando quem e o que são nossos políticos. Não aguentamos mais a sujeira a corrupção e as mentiras contadas pela classe politica nacional.

Anônimo disse...

PARA MUITOS PODE SER UM CONTRASSENSO,MAS PARA MIM E PARA O BEM DO BRASIL ENQUANTO NAÇÃO,SERIA BOM SER DESCLASSIFICADO LOGO NA PRIMEIRA FASE.QUEM SABE O POVO ACORDAVA DE VEZ.PARA MUITAS PESSOAS NEFASTAS UM EVENTUAL SUCESSO DA SELEÇÃO SERIA A GLÓRIA POLITICAMENTE FALANDO.

RED

Anônimo disse...

Não torcerei, não irei comprar qq coisa que seja verde amarela ou que lembre a seleção brasileira. Infelizmente nossA SELEÇÃO atrves da CBF e FIFA esta intimamente ligada a corrupção do governo petista e aliados, que assola o pais. Nossos jogadores e nossos politicos só visam GRANA, e não estão nem aí pra patria, pro povo brasileiro.