domingo, 1 de junho de 2014

Revistas

Revistas da semana
ÉPOCA
Manual de sobrevivência na Copa
Um guia completo para vibrar com a Seleção, para cair com tudo na festa - e até para ficar longe da confusão.

ISTO É
# Vai ter uma grande copa
Os melhores jogadores do mundo estão no auge, a Seleção tem um craque extraordinário, os estádios são ótimos, os brasileiros fazem festa como ninguém. O País errou feio na preparação, mas vai organizar um Mundial para entrar na história.

VEJA
E agora Joaquim?
O ministro do STF entrou para a história identificado com o fim da impunidade para os poderosos. O Brasil não pode deixar que seu exemplo seja esquecido.

4 comentários:

O Eldoradense disse...

Que teremos Copa, obviamente que teremos. Mas daí a estampar em letras garrafais na capa de uma das principais revistas do país "Vai ter uma grande Copa", penso ser uma enorme forçada de barra de origem midiática para que a população digira melhor a ideia.

As manifestações que já estão ocorrendo e que também ocorrerão durante o evento já ofuscaram o brilho do torneio, influindo negativamente inclusive nas vendas de produtos ligados à Copa. A verdade é que está todo mundo com um enorme "pé atrás", com relação a tudo o que possa acontecer. As expectativas estão mais voltadas ao que possa ocorrer fora dos gramados do que dentro deles. Enfim, teremos Copa, mas aos trancos e barrancos, enfiadas goela abaixo da nossa população. E isso está muito longe de ser "uma grande Copa".

Do jeito que a coisa está caminhando, é possível que as grandes vozes da Copa do Mundo no Brasil sejam de José Luiz Datena e Marcelo Rezende, e não de Galvão Bueno...

Ass: O Eldoradense





Anônimo disse...

toninho duas perguntas. porque esse leilão não foi feito para ajudar a santa casa de p.v. outra será que o serviços de recapeamento da av tiradentes é esse tapa buraco que estão fazendo?

Anônimo disse...

Sou de venceslau mas a seis anos estou em sao paulo quero estar bem longe daqui na abertura da copa vai ser uma loucura , provavelmente manifestacoes de todos os lados , muitos medicos da capital vao tirar ferias agora meu medico e um dele , vai ser uma loucura

Anônimo disse...

Eu medito sempre com os meus botões, será que o ministro Joaquim Barbosa não foi usado pela esperteza dos políticos para servir como objeto de manobras dos partidos que dirigem os destinos do pais, para condenar e prender os mensaleiros, mostrando a população a seriedade e não interferência do poder executivo nas decisões do judiciário e manter o poder. Vejamos o ministro ainda poderia ficar mais 11 anos e de repente sem um esclarecimento claro resolve deixar a bucha para 200 milhões de pessoas totalmente desamparadas. E cumprir sua aposentadoria com os míseros valores de seu salário de aposentado do STF e suas gratificações incorporadas.