sábado, 3 de maio de 2014

Solicitação de verba

Foto: A.I.
Presidente Venceslau
MELHORIA DA PISCINA DO MUNICIPAL
Assessoria de Imprensa
O prefeito Jorge Duran e o secretário municipal de Esportes, Marcelo Dassie, solicitaram intervenção da primeira dama Lú Alckmin junto à Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude visando liberação de recursos para a troca de filtros da piscina do Centro Municipal “José Francisco Abegão”. Foi durante abertura dos 18º JORI, nesta sexta-feira (2). A primeira dama recebeu um ofício assinado pelo prefeito pedindo apoio na reivindicação já anteriormente formulada junto ao governo estadual. O objetivo é trocar todos os filtros da piscina que são antigos e já não apresentam condições de filtragem adequada. A primeira dama Lú Alckmin, o prefeito Jorge Duran explicou os trabalhos desenvolvidos no Centro Municipal, onde são formados atletas e realizadas competições. “É uma piscina importante, por onde já passou dezenas de atletas. É uma piscina adaptada também para projeto com deficientes físicos”. Como a primeira dama Lú Alckmin é interessada no investimento na prática esportiva e formação de atletas, Duran espera que o apoio dela seja suficiente para sensibilizar a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude. “Aguardamos os recursos para fazer esse investimento necessário na piscina do Centro Municipal”, concluiu Duran.
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

9 comentários:

Anônimo disse...

isso é o fim

Anônimo disse...

se aconteçer isto e dinheiro jogado pelo ralo.

Anônimo disse...

O sistema solicitado tem um custo de 130 mil reais

Lauren Cesar disse...

Olá Anônimo. Não entendi seu comentario. Acredito que voce quer dizer seria: O bom seria reformar todo o complexo esportivo, ou... reformar, cobrir e aquecer toda a piscina. Não é mesmo?

Lauren Cesar disse...

Não entendi seu comentário. Acredito que vc quiz dizer que seria melhor reformar, cobrir e aquecer toda a piscina e o complexo esportivo, não é mesmo?

Anônimo disse...

isto e uma vergonha,a cidade precisando de tanta coisa estao atraz de aqucer piscina

Anônimo disse...

Seria mais interessante cobrar do Sr. Prefeito a piscina semi olímpica e aquecida que a gestão anterior havia conseguido, porém, por conta da troca de mandatos e politicagem o projeto deve ter sido engavetado!

Anônimo disse...

TEMOS QUE INVESTIR EM ESPORTE,SE NAO MAIS TARDE ESSE INVESTIMENTO TALVEZ SEJA PARA USUARRIOS DE DROGAS.TEMOS NATAÇAO LA TODOS OS DIAS,AS CRIANÇAS ESTAO COMPETINDO E GANHANDO VARIAS MEDALHAS PARA NOSSA CIDADE,VAMOS LUTAR POR MELHORIAS SIM,

Anônimo disse...

Esporte e Educação e Melhor Investimentos do estado,Apenas Presidente venceslau e Prudente Tem Piscinas 50mt na regiao,e Nossa esta sem manutenção a decadas,Se nao for feita Manutenção vamos Perder Todo investimento...
Aplicar dinheiro Publico para Bem da Populacao e Dever do estado..
Convidamos a todos a Usar Piscina,Temos aulas Gratuitas e Estamos levando nome da Cidade em Campeonato Federal..Visite face..
SERT Unisanta Natação
Contamos com seu Apoio..