sábado, 10 de maio de 2014

Rodovia Raposo Tavares

Foto: A.I.
Região
CART
ENTREGA DE 78,4 KM DE DUPLICAÇÃO
Assessoria de Imprensa
Falta pouco para que a transformação de uma das mais importantes rodovias do Estado de São Paulo seja concluída. A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, que administra a SP-270 entre Ourinhos e Presidente Epitácio, tem trabalhado para a evolução da rodovia, com obras de duplicação e melhorias para trazer mais segurança, conforto e modernidade aos usuários. Com a entrega oficial na sexta-feira, 9, de 78,4 quilômetros de duplicação entre os municípios de Maracaí e Álvares Machado, com a presença do governador Geraldo Alckmin, a rodovia ganhou a maior transformação de sua história, desde a sua construção, em 1922. Além da construção de uma nova pista com duas faixas de rolamento, a duplicação inclui sistema de drenagem, acostamento, implantação de sinalização e obras complementares. Neste trecho da Raposo Tavares a CART também implantou dez novos dispositivos de acesso e retorno, ampliou outros quatro e alargou uma ponte no km 536,9. São mudanças que dão mais segurança aos motoristas que passam todos os dias pela rodovia, uma importante conexão entre os Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná, muito utilizada para o escoamento da produção de grãos. As obras de duplicação e de melhoria deste trecho iniciaram em abril de 2012, num investimento de R$ 200,8 milhões feito pela CART. A execução da obra gerou 2.451 empregos diretos e outros 7.353 indiretos.

3 comentários:

Anônimo disse...

isso é brincadeira, somos assaltados nos pedágios , pagamos impostos em tudo o que se diz respeito aos nossos veículos e vem agora o digníssimo govbernador inaugurar uma obra sua ??? me ajuda aí Toninho !

Anônimo disse...

Fiquei pagando muitos anos pedágio antes da concessão da cart onde Sera que este dinheiro foi aplicado e foram pedágios caros...

Anônimo disse...

Isso virou uma palhaçada, e o governador Alckmin tem a coragem de inaugurar uma rodovia que nós pagamos com uma exploração e pagamento antecipado a empresas privadas. Isto não é realização de governo e sim uma obrigação da CART que recebe uma fortuna e nos oferece pistas irregulares cheias de falhas e riscos para seus usuários, tendo a imprensa como cúmplice!