sexta-feira, 30 de maio de 2014

Rede pública

Educação
MATRÍCULAS PARA ENSINO FUNDAMENTAL
Portal Prudentino
As matrículas para alunos que queiram ingressar no Ensino Fundamental na rede pública no próximo ano letivo começam no dia 15 de julho e segue até 15 de agosto. O responsável pelo aluno deve comparecer a uma escola pública e fornecer o nome completo do estudante, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É importante levar certidão de nascimento e comprovante de residência. Para os alunos que não frequentam a pré-escola municipal este ano, os pais devem procurar qualquer escola pública, estadual ou municipal, para se inscrever. Aos alunos que já são frequentadores das escolas municipais e estaduais, a continuidade aos estudos na rede pública é feita automaticamente. As crianças que estão na pré-escola municipal com idade mínima de seis anos completos são matriculadas automaticamente no 1º ano do Ensino Fundamental, mediante consulta aos responsáveis e atualização do endereço residencial. Já as inscrições para o Ensino Médio começarão no mês de agosto para interessados que não estão frequentando as escolas este ano. Os estudantes concluintes do Ensino Fundamental terão a inscrição automática para o próximo ano.
_____________________________________________________

Liane Automóveis

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre Nicolly Bueno - Em toda e qualquer situação temos que ouvir ambos os lados. Hoje o Rodrigo ou Nicolly é amparado pela lei. É direito dele usar o nome social, e dar aulas já que é qualificado. MAS, criança em fase de formação de personalidade não deveria mesmo ter tal influência. Com diálogo essa questão vai chegar a um bom termo.
Mas quando uma determinada Professora de Presidente Venceslau assediou uma garota de 15 anos e a levou para morar com ela a cidade se calou. A tal professora separou-se do marido e foi morar com a aluna de 15 anos. Pedofilia?? Nenhuma voz ousou se levantar. Sabe porque? Porque são hipócritas. Pensem nisso.