Foto: A.I. |
SESSÃO DA CÂMARA
Vereador questiona CART sobre situação do bairro Venceslauville
Na última sessão o vereador Lê Pregão solicitou algumas informações à CART, através de requerimento (nº 223/2014), a respeito da obra que vem sendo realizada na região, que dificultará o acesso ao bairro Venceslauville. A concessionária esta promovendo a duplicação da rodovia Raposo Tavares com a implantação de News Jersey para separação de fluxos de veículos no trecho entre Presidente Prudente e Presidente Epitácio, assim os moradores do bairro Venceslauville de Presidente Venceslau não poderão mais cortar o asfalto para saírem do bairro, fato que dificultará, especialmente em dias de chuva, uma vez que o único acesso fica intransitável. Assim Lê Pregão enviou um oficio ao responsável pela Assessoria de Relações Institucionais da CART, Ataíde Caldas Junior, questionando se existe algum estudo visando à construção de um trevo, rotatória e ou pontilhão na Rodovia Raposo Tavares na entrada do bairro Venceslauville. E caso não, quais providências seriam tomadas.
_____________________________________________________
Pizzaria Tremendão
3 comentários:
meu caro vereador se o senhor não sabe o cruzamento de pista sem o devido trevo ou alça de acesso é proibido oras se em dia de chuva fica difícil o acesso temos dois trevos a menos de três quilometros, agora o senhor não quer que a empreiteira pare a obra por causa de moradores que fazem o trajeto errado oras por que o senhor não vai buscar emendas para a construção de uma alça ou até mesmo um trevo ....
Rafinha
vereador serafim parou de pedir melhorias para o Venceslauville??
SANTA IGNORANCIA HA UM RETORNO MUITO BEM FEITO A 1KM SENTIDO EPITACIO E OUTRO SE NTIDO PRUDENTE. ESTAO QUERENDO OQ, VALORIZAREM O NOVO POSTO KAO. VAMOS TRABALHAR EM PROL DE QUEM VOS ELEGERAM . TENHAM UM POUCO MAIS DE COMPROMISSO COM QUEM PRECISA. NADA CONTRA O INVESTIMENTO DO NOVO POSTO KAO QUE IRA GERAR EMPREGOS E RENDA AO MUNICIPIO, MAS ESTAMOS AGORA PRECISANDO DE PESSOAS QUE REALMENTE PENSEM COM O POVO E COMO O POVO VENCESLAUENSE. FERNANDO BRITO.
Postar um comentário