Foto: Maurício Barbosa/Blog Toninho Moré |
TRANSPORTE FERROVIÁRIO
Ifronteira
Representantes da América Latina Logística (ALL) estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (22) na sede regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), no Jardim Marupiara, em Presidente Prudente, com representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), do Ministério Público Federal (MPF), do Sindicato dos Ferroviários da Alta Sorocabana e do governo do Estado de São Paulo, além de empresários, para discutirem e firmarem possíveis contratos com empresas na região para o transporte ferroviário. Se, por um lado, a ALL pede que os empresários comprovem a demanda que justifique a reativação do transporte, por outro, empresários e representantes públicos dizem que a ALL é quem deveria disponibilizar estrutura para a região firmar contratos com a empresa. O superintendente de Relações Institucionais da ALL, Evandro Abreu de Souza, enfatizou em seu discurso que a ativação do transporte ferroviário na região está atrelada à demanda, uma vez que a transportadora tem fins comerciais. Segundo o representante da ALL, a transportadora está aberta para receber as propostas dos empresários e, dependendo da viabilidade, retornar as atividades na região. “Vamos levar todas as propostas dos empresários para a ALL analisar”, acrescentou Souza.
_____________________________________________________
Crédito Rápido Solução
2 comentários:
Nunca vi ...quer dizer que se eu quiser comprar um táxi primeiro preciso saber com certeza se vão andar nele para depois eu comprar. ..essa ALL não tá com um pingo de vontade a não ser se ganharem muito. ..
Eu só espero que o senhor prefeito, tome a frente da situação e mostre a cara, pois se a ALL, tem o direito de passar por dentro da nossa cidade ela tem o dever de abrigar colaboradores da mesma, nada mais justo, já que querem passar pelas nossas terras
Postar um comentário