sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Noticiário

Presidente Venceslau
PRÉDIOS ABANDONADOS
Ontem publicamos esta foto aqui no blog e também em nossa página no Facebook. Rapidamente surgiram comentários sobre o abandono de prédios em Presidente Venceslau. Esse do hospital foi citado várias vezes porque aí nasceram muitas pessoas que residem em Presidente Venceslau, além disso surgiram indicações de outros pontos que também estão abandonados na cidade. Muitos leitores e venceslauenses de coração pedem providências junto aos donos desses locais.

Região
RODOVIA RAPOSO TAVARES
Já dá para notar a movimentação de máquinas e veículos da empreiteira OAS na região, visando a duplicação da Rodovia Raposo Tavares. Ontem a reportagem de nosso blog passou por um comboio de mais de 10 caçambas com inscrição da empresa nas portas dos veículos. Também estão sendo montados os acampamentos da OAS em algumas cidades dentro do trecho para abrigar os homens que irão trabalhar nas obras de duplicação. Presidente Venceslau é uma das cidades.

Futebol
COPA DO BRASIL
Terra
A Confederação Brasileira de Futebol definiu nesta sexta-feira os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2014. Entre os principais destaques da competição, que começa no dia 12 de março e que não conta com seus maiores campeões, estão os confrontos de Internacional, Santos, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Coritiba. Segundo o sorteio, o Inter enfrentará o Remo, com a primeira partida em Belém. O Corinthians, dono de três títulos no torneio, estreará diante do Feira de Santana (BA), também jogando fora de casa. O Santos encará o Mixto (MT) em Cuiabá, enquanto o Coritiba mede forças contra o CENE, o São Paulo visita o CSA e o Palmeiras – campeão em 1998 e 2012 – visitará o Vilhena.
_____________________________________________________

Auto Posto Wag

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Vila Baruta existe uma casa que começou a ser construída há mais de 20 anos pelos pais de uma médica e nunca terminaram. abandonaram a obra que causa inúmeros transtornos aos vizinhos. E A PREFEITURA NÃO FAZ NADA.