sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Denúncia

Presidente Venceslau
FALTA MOTORISTA
Hoje recebemos em nossa redação um morador de Presidente Venceslau que denunciou a falta de ambulâncias para o atendimento dos moradores no Assentamento Tupãciretan. Ele comentou que na quarta-feira passada seu pai, 70 anos, se sentiu mal em sua residência no assentamento e a ambulância não estava no local para o atendimento de urgência por falta de motorista que se encontra de férias. Os filhos deste senhor, que residem na cidade ainda ligaram para a Central de Ambulâncias, mas não havia, também, motorista e nem carro disponível para o socorro. Diante dessa situação, eles foram buscar o pai com um carro próprio sem os aparatos necessários para transportar um paciente. Esses moradores pedem que o setor de saúde da prefeitura coloque com urgência um motorista a disposição do assentamento. O Tupãciretan é um dos maiores assentamentos do município de Presidente Venceslau com 76 famílias. O rapaz, filho do senhor adoecido, comentou que este problema tem sido frequente e causa diversas insatisfações junto a população do local.
__________________________________________________

Canto do Olho

15 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando quero tbm reclamar q la no assentamento santa maria existe um local q foi feito um postinho para atender os assentados e hj esta abandonado. Os moradores quando necessitam de atendimento tem q se deslocar ate o posto da morada do sol cujo o atendimento eh feito uma vez por semana toda quarta feira.

Anônimo disse...

E se vc liga no posto a diretora esta sempre em reunião e não resolve nada.

Anônimo disse...

Quero ver o Assessor do Prefeito divulgar isso agora! Prefeitura está um descaso TOTAL

Anônimo disse...

Deveria ter ido buscar com o carrão do prefeito, já que ele vive VIAJANDO!

Anônimo disse...

Gasta o dinheiro pintando faixa de sinalização em bairro da periferia, sendo que nem rua pavimentada direito tem... Toda destruída! Justificando o gasto público!

aSSENTADO TUPAN disse...


Pois é já fiz comentário hoje sobre o assentamento São Camilo, pela Denuncia de falta de agua - denunciado pelo Competente vereador Rafael.
No tempo do rebela, tinha alguns problemas como em todo lugar - votei nessa cambada de mentirosos e me arrependi,
Vamos começar aqui na Tupã movimento volta erbella - volta secretario de agrivultura na época que agora não lembro o nome
MOVIMENTO 2016

Anônimo disse...

O q realmente falta é motorista com disposição para trabalhar... Durante o dia isso ñ acontece... será q é porque o chefe tá junto?!!! Essas coisas só acontecem no período noturno. Uma vez precisei ir até a Sta Casa e liguei na Central, as 6:30 ( da manhã), a ambulância chegou as 7 e me disseram q era porque estava no assentamento, mas nesse caso, ñ tinha nenhum motorista de férias!!! Pow Pipino, vamos ver o q ta acontecendo, na época do Paraná isso ñ acontecia!!!!!!!

Unknown disse...

Eu queria que esse monte de gente que fica reclamando de falta de ambuância ficasse pelo menos um dia la no setor e visse como é terrivel a falta de noção de mais de 90% dos usuarios que pedem ambulância até para ir ao dentista, fora os que decem na frente do posto de saude e esperam o motorista sair finge que entra e vai para a cidade fazer não sei o que e voltam mais tarde na frente do posto de saude e pedem ambulância para ir pra casa, tem alguns que ainda fucam dando risada contando vantagem como se tivessem fazendo algo de se orgulhar. Ai na hora que alguem realmente precisa, não tem ambulancia porque esta ocupada com algum desocupado, realmente o setor esta passando por uma certa dificuldade por falta de contingente e de veiculos, mas se houvesse bom senso da população daria para atender tranquilo, agora pedir ambulância todo dia para ir a um serviço ambulatorial sem que não haja nenhuma dificuldade de mobilidade, agora em Venceslau mulher fica gravida e ai paresse que gravidesé doença porque passa 9 meses pedindo ambulância para ir no posto e depois mais 5 anos pra vacinar a criança. E isso não é um problema que surgiu nessa administração isso já é velho...

Anônimo disse...

É que o povo utiliza o serviço de transporte de ambulância como se fosse taxi, aí na hora que as pessoas que realmente precisão da ambulância ela está transportando os folgados, a população deveria ajudar nessa fiscalização, eu mesmo vou começar a denunciar quem faz essa covardia com os que realmente precisão.

Anônimo disse...

A prefeitura deveria realizar um cadastro de quem pede esse serviço de transporte e verificar junto a esse cadastro se realmente o transporte está sendo feito p o fim necessário!! Fica a dica!!

Anônimo disse...

É Toninho destaca (Em nota) esse comentário no seu Blog. Quando á para criticar ou quando vc não gosta vc sempre põe uma nota.
Vá conversar com os motoristas de ambulância para ver o que acontece!!!!

Blogger Fabrício Canuto disse...
Eu queria que esse monte de gente que fica reclamando de falta de ambulância ficasse pelo menos um dia la no setor e visse como é terrível a falta de noção de mais de 90% dos usuários que pedem ambulância até para ir ao dentista, fora os que descem na frente do posto de saúde e esperam o motorista sair finge que entra e vai para a cidade fazer não sei o que e voltam mais tarde na frente do posto de saúde e pedem ambulância para ir pra casa, tem alguns que ainda ficam dando risada contando vantagem como se tivessem fazendo algo de se orgulhar. Ai na hora que alguém realmente precisa, não tem ambulância porque esta ocupada com algum desocupado, realmente o setor esta passando por uma certa dificuldade por falta de contingente e de veiculos, mas se houvesse bom senso da população daria para atender tranquilo, agora pedir ambulância todo dia para ir a um serviço ambulatorial sem que não haja nenhuma dificuldade de mobilidade, agora em Venceslau mulher fica gravida e ai parece que gravidade doença porque passa 9 meses pedindo ambulância para ir no posto e depois mais 5 anos pra vacinar a criança. E isso não é um problema que surgiu nessa administração isso já é velho...



Anônimo disse...

Gente a questão de falta e agua no assentamento são Camilo o problema é do ITESP ele é quem deveria resolver mas ao invés de fazer isto os técnicos ficam apenas passeando para cima e para baixo, este problema já ocorreu no assentamento Santa Maria e o resultado foi de quase 3 anos sem o poço se alguém querer agua que faça o seu poço tá lá é só ver e pergunta o que o ITESP fez, já o problema do postinho de lá a alegação era de falta de agua no postinho usando a desculpa do poço, agora 3 moradores vizinhos ao postinho tem poço e pergunta se alguém foi lá ver se eles não disponibilizaria agua a este, as estradas estão abandonadas, a ponte que foi pedida que a prefeitura arrumasse no beto coelho (o melhor acesso ao Ass. Santa maria) está lá quase caindo e a desculpa da prefeitura é que a estrada não é municipal, mas a estrada municipal está intransitável a ponte caiu a anos e nada foi feito senão a prefeitura buscar as madeiras e levar embora, quando chove o assentamento santa maria fica inacessível para ambulâncias, onibus escolar,cainhões leiteiros e etc.. e ai Duran o que o senhor vai fazer, são muitos problemas é nada de solução mas o sr com certeza voltará lá para pedir votos novamente...

Anônimo disse...

Existem pessoas pedindo a Ambulância nos assentamentos para fazer compras na cidade, esta semana uma senhora veio para ir ao posto ESF da morada do sol e ao invés de voltar para casa foi atrás de costureira e no supermercado depois a própria parceira que veio junto precisou ligar e procurar a mesma enquanto isto a Ambulância tem de ficar esperando a boa vontade da cidadã de ir embora.

Anônimo disse...

Amanhã é a prova para concurso de motorista vamos ver se acaba com essa falta de motorista.

Anônimo disse...

É Fabrício, todo mundo sabe que isso tbm acontece... Tem uma moradora aq do Futigame q por diversas vezes precisou de ambulância e por ser marcada pelos motoristas nunca conseguia, mas porque ela tem dificuldades para entrar, ela só tem uma perna, muitas vezes a vi esperando a circular pois desistiu de pedir por uma, sendo q é quem mais precisa e tem direito. Pq dessa mesma forma vcs ñ marcam essas pessoas q fazem isso? Ñ é difícil... e outra... independente se vão ao médico ou ñ, vcs tem que ir buscar, pois estão em horário de trabalho e são pagos pra isso... se vão ao médico ou ñ, fica aí o peso na consciência de cada um, vcs fazem as perguntas q tem q ser feitas na hora do pedido da mesma, se estão mentindo ñ é culpa de vcs... agora deixar uma pessoa esperando pq outras dão esse tipo de trabalho é q ñ está certo!!!