SE CHOVER FORTE?
Fizeram as famosas valas de troca de canos na Rua Castro Alves em Presidente Venceslau já há alguns meses, mas não pavimentaram o piso deixando um rastro, que pode virar um canal de erosão nesta época de chuvas que se aproxima. A Castro Alves passa por um bairro crítico na época de enxurradas em Presidente Venceslau, o Jardim Europa. Pode virar uma grande dor de cabeça para o prefeito.
Nota da redação
A troca de canos virou obra de desconforto para Presidente Venceslau e deveria ser revista. A questão de abertura de valas para o serviço é outro ponto delicado do projeto. As valas, depois de abertas precisam ser socadas e fechadas imediatamente. O prefeito Duran já determinou para que isso fosse feito, mas no caso da rua Castro Alves, parece que não funciona.
_____________________________________________________
Sorvetes Sol de Verão
7 comentários:
A administração de Venceslau está perdida, não mostraram pra que pegaram o poder.
se não faz reclama, se faz reclama também.
É so fazer bem feito, o que está dificil em Venceslau, que ninguém reclama. Quando é obra em sua casa o pedreiro tem que fazer bem feito, mas para a prefeitura pode ser de qualquer forma. Ah pera lá né.
era otimo antes como na newton prado só buraco.uma pessoa quase moreu la ja se esquecerão né.deixa o povo trabalhar em paz poxa é pela cidade ficar com piquinha não leva a nada,sem dizer que o atual ainda ta arumando as cagadas anteriores.....final....
anonimo da 13;27, é obrigação deles independente de quem seja o prefeito,este buraco esta mais de 3 meses, eles ganham para administrar a cidade, então o faça o melhor.anonimo das 10;49, queria ver se fosse em frente a sua casa, se vc não estava reclamando.
Já foram 365 dias de administração do atual prefeito. Não deu tempo para arrumar a Avenida Castro Alves. Isso que é acesso ao Fórum de nossa Cidade e vários bairros. Vamos aguardar esses 3 anos que restam pra ver o quê nosso prefeito vai arrumar.
Muitos comentam, poucos sabem! a empresa na qual esta tendo seu contrato com a prefeitura rescindido, sem aviso prévio, deixou de cumprir com sua obrigação na Avenida Castro Alves, por se negar a usar o material de péssima qualidade, na qual, foi orçada pela prefeitura municipal, que não esta nem ai para a qualidade do serviço e sim para ver a obra concluída seja de que maneira for....e fazer um serviço e depois ter que refaze-lo e não receber nada por isso a empresa não vai fazer!
Postar um comentário