segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pelas cidades

Em Presidente Epitácio
O Conselho Comunitário de Segurança de Presidente Epitácio quer discutir com o prefeito Picucha a instalação de radares móveis nas ruas da cidade. O Conselho apurou que a quantidade de ocorrências na cidade já esteve maior do que as registradas em Presidente Prudente. Dois pontos críticos no trânsito epitaciano estão situados na Orla Fluvial e ligação da cidade com a Vila Tibiriçá. O objetivo do Conseg epitaciano é instalar radares de contenção de velocidade.

Em Presidente Epitácio
Presidente Epitácio poderá ter um escritório regional do Ministério da Pesca e Aquicultura. O superintendente federal da área, Marcos Alves Ferreira, comentou que é necessário a instalação deste escritório, pois existe uma grande demanda na região e os pescadores e aquicultores estão longe das capitais e precisão ter acesso aos serviços prestados pelo Ministério.

Em Piquerobi
O prefeito Valdir Aparecido Lopes de Piquerobi está comemorando a chegada de 10 veículos doados para a prefeitura da cidade pela Delegacia da Receita Federal de Fóz do Iguaçu no Parana. Conforme a assessoria de imprensa do prefeito, esses carros foram apreendidos pela Receita e Polícia Federal transportando contrabando ou drogas.
_____________________________________________________

Banco BMG

Um comentário:

Anônimo disse...

Toninho sou leitor do seu Blog que nos fazermos uma pesquisa se Venceslau não comportaria alguns radares moveis e outros fixo não seria uma boa idéia