Apesar de não ter um grande objetivo nas três últimas rodadas do Brasileirão, já não tem mais chances de título e de classificação para a Libertadores, além de risco de queda para a Série B, a briga por posições no Timão continua grande e o técnico Tite resolveu fazer mudanças na equipe que vai enfrentar o Flamengo, domingo, no estádio do Maracanã. A principal troca será a entrada do meia Danilo no lugar de Douglas, que não agradou na última rodada.
Grupo cobra definição por Kleina
Sem mais nada em disputa na atual temporada, o Palmeiras ainda não definiu pontos importantes para largar na frente em 2014. O principal deles, o nome para comandar a equipe no ano centenário, já começa a incomodar os jogadores. "Para a gente, é ruim. Principalmente para quem precisa renovar. É complicado fazer planejamento, renovar jogadores, sem ter treinador definido. A gente torce para que isso seja resolvido o mais rápido possível", declarou o goleiro Fernando Prass, um dos capitães da equipe.
Ganso acredita na classificação
Para tentar evitar a oitava queda consecutiva, no jogo de mata-mata sul-americano, contra times brasileiros, serve qualquer fonte de inspiração. Na ressaca da derrota, de virada, por 3 a 1, para a Ponte Preta, no primeiro duelo das semifinais da Copa Sul-Americana, o meia Ganso usou como exemplo a classificação da França para vir ao Brasil como motivação. "A vantagem é excelente para quem fez três gols fora de casa. Mas temos time para reverter essa situação", disse o camisa 8, que abriu o placar, anteontem, em casa.
___________________________________________________
Depósito Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário