sábado, 26 de outubro de 2013

Noticiário geral

ENEM
MEC VAI MONITORAR REDES SOCIAIS
Portal Prudentino
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, reforçou nesta sexta-feira (25) que o candidato que postar fotos ou mensagens em redes sociais no local de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será eliminado. Uma equipe do ministério vai monitorar redes como o Twitter e o Facebook. "No ano passado, identificamos usuários em questão de minutos", disse Mercadante. O Enem será aplicado neste sábado(26) e domingo (27) a mais de 7,1 milhões de candidatos em 1.161 cidades em todo o país.

Presidente Venceslau
CAUSAS DE DESLIGAMENTO DE ENERGIA
Integração
A Caiuá informa que o desligamento de energia ocorrido na tarde desta sexta-feira, 25, em Presidente Venceslau foi acidental e causado por uma pipa que enroscou na rede de alta tensão, próxima da Rua Getúlio Vargas, na altura do número 720. O desligamento atingiu as unidades consumidoras localizadas no centro da cidade. Ao todo 5.400 clientes ficaram sem energia elétrica por volta de 45 minutos, das 14h13 âs 15h.
_____________________________________________________

Pizzo's Pizza

Um comentário:

Anônimo disse...

É fácil por culpa nas pipas, mas na realidade está faltando manutenção preventiva na rede de distribuição e transformadores.