quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mestre Tota questiona

Presidente Venceslau
REGULARIDADE DE FERRO VELHO
Assessoria de Imprensa
Nessa semana o vereador Mestre Tota foi fazer uma visita nas proximidades da Escola Lúcio Mariano Pero para verificar a real situação de um ferro velho que se encontra no local. Tota foi procurado por diversos moradores do Jardim São Jorge que têm inúmeras reclamações da situação que se encontra o bairro. No local, além de um ferro velho supostamente irregular, existem inúmeros pontos com acúmulos de lixos e a falta de infraestrutura mínima, uma vez que a rua de trás da escola não tem pavimentação e nem guia de sarjeta. A maior preocupação da população junto ao vereador são os danos que esses entulhos de ferro velho podem causar, como, com o acumulo de água, a proliferação do mosquito da dengue e como muitas vezes já foram encontrados animais peçonhentos, como escorpiões, aranhas e cobras, colocando em risco não só os moradores, mas também os alunos da escola, que esta muito próxima a toda essa situação. “A indagação é a seguinte, quem fiscaliza o local? Quem autorizou a instalação do ferro velho ali? A vigilância sanitária tem feito as verificações?”, questiona o vereador, que na próxima sessão, através de requerimento e indicação, cobrará do Poder Executivo a respostas e providencias cabíveis para o bairro.

5 comentários:

Anônimo disse...

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Anônimo disse...

E O PRÉDIO EM FRENTE AOS CORREIOS TBÉM TEM ACÚMULO DE ÁGUA E PODE GERAR DOENÇAS. O QUE O SENHOR JÁ FEZ A RESPEITO?

Anônimo disse...

E a Faive 2012? CPI Tota.
É papel do vereador investigar atos do executivo.
O executivo escolheu o Presidente que por sua vez deixou chegar num prejuízo desses. Ele não percebeu será?

Anônimo disse...

Tota pensa bem no diz e faz amigo vc vive a criticar a prefeitura mas é ela quem da suporte aos seus bingos e festinhas ali quem banca é a prefeitura, palco, caminhao, som, funciona´rios caminhão e tudo mais. menos por favor senhor Tota

Anônimo disse...

Eu queria saber qual ferro velho que é regular em nossa cidade.Teria que acabar com todos dentro da cidade,teria que ser na zona rural.Porque os vereadores não faça uma lei desse tipo.