Está certo, a partida teve requintes de drama, mas o São Paulo, versão Muricy, bateu o Bahia por 1 a 0, encerrou um jejum de 42 anos sem triunfos sobre o adversário dentro da Fonte Nova e está cada vez mais longe da zona de rebaixamento. Com 13 pontos conquistados nos últimos 15 disputados -quatro vitórias e um empate-, o Tricolor subiu para 40 pontos e ocupa a décima colocação, empatado com Flamengo e Corinthians, mas leva vantagem no número de vitórias.
Corinthians
O goleiro Walter, contratado pelo Corinthians após fazer bom Paulista pela União Barbarense e que jogou seus primeiros minutos com a camisa da equipe anteontem, na vitória sobre o Criciúma, tem boas chances de ser o escolhido pelo técnico Tite para encarar a decisão contra o Grêmio, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O atleta, de 25 anos, disputa a vaga principalmente com Danilo Fernandes, que vem se revezando ao seu lado na reserva nos últimos jogos.
Palmeiras
Além de carimbar seu acesso, o Palmeiras entra em campo no próximo sábado com uma missão histórica: igualar o rival Corinthians e a Portuguesa como times que subiram com maior antecedência na história da segunda divisão jogada por pontos corridos. Após igualar o feito, o time pode ir em busca do recorde de pontos, também pertencente ao Timão: seriam necessários 15 pontos nos últimos seis jogos, chegando a 86, mais que os 85 conquistados pelo arquirrival em 2008.
_____________________________________________________
Vidraçaria Eldorado Decoração
Nenhum comentário:
Postar um comentário