E A INDENIZAÇÃO?
Recebo muitos e-mails, mas às vezes alguns são endereçados para a caixa de "spam" e fica lá perdido. Com este e-mail aconteceu isso, mas dando olhada nos "spams" o encontrei e existe uma alerta interessante na mensagem enviada. Leiam:
Muita satisfação em poder enviar este e-mail para você, e espero que consiga me responder, admiro muito a sua pessoa e lhe parabenizo pelo papel de jornalismo na região do oeste paulista. Sou de Presidente Epitácio e eu como todos os 900 funcionários demitidos em 2011 pela JBS estamos sem nenhuma informação a respeito da ação que o MPT abriu sobre as demissões quando o frigorifico encerrou suas operações em Presidente Epitácio.
Através de suas conceituadas matérias poderia nos ajudar nesta questão?
Obrigado pela atenção
Passo a essa leitora que realmente não sei de nada sobre o assunto, mas é um absurdo que até agora, depois de dois anos e muito "zum zum zum", esta situação ainda esteja indefinida. Se alguém, advogado, jurista, especialista em lei trabalhista que esteja sabendo sobre estes processos, tiver alguma informação, que nos envie, pois vamos informar com mais detalhes para todos os envolvidos, afinal, pelo jeito são centenas de pessoas a espera.
3 comentários:
Toninho Moré
O JBS foi condenado a pagar uma indenização aos funcionários, em virtude da demissão em massa, que gerou o fechamento da unidade de Presidente Epitácio.A ação foi proposta pelo Ministério Publico Federal, junto com o Sindicato de Alimentação de Presidente Prudente, que é o sindicato da classe.O JBS, foi condenado, mais recorreu do processo, agora estamos aguardando, a decisão do Tribunal de Justiça, sobre esta ação. Foi divulgado em todos os jornais da cidade e também rádios, sobre este assunto.Acredito que está leitora do Blog, não mora aqui em Presidente Epitácio, ou não acompanha as noticias divulgadas pela imprensa epitaciana.
Como tem gente crédula neste mundo.
E por falar em coisas estranhas, e o tal golpe do INSS envolvendo um advogado e familiares de um político?
Alguma novidade?
tem gente que gosta de mecher com o que ta quieto
Postar um comentário