sábado, 6 de julho de 2013

Noticiário próprio

Sábado à noite....

.... Experiência. Nesta noite estão apresentando a programação da Jovem Som FM, Hits da Noite, Laíza Veríssimo e Amanda Moré. Estão no maior bate-papo. Ousadia e toque feminino. Dando folga ao fera da noite Celso Ricardi e seus personagens....

.... Estou aqui vendo as lutas UFC de Las Vegas. Rapaz, a coisa é brava hein. Não sei como tem cara que aguenta tanta pancada assim. Ave nossa....

.... Incrível. Pela primeira a minha casa terá nesta noite uma "Festa Junina", bom como já estamos em Junho, neste caso é "Festa Julina". O pessoal da Drogasil está se reunindo para esta curtição....

.... Engraçado como as pessoas gostam deste tipo de festa. Eu também acho legal, mas fico meio reticente com os fogos de artifício. Tenho medo e o meu cachorro, o "muleke", tem pavor....

.... No mais tudo quieto no reino do Anacleto....

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Toninho. Sei que este não é o espaço correto mas coloca uma nota ai sobre isso: Estava eu comendo um churrasquinho no Marcelo, na rua General Câmara, quando um policial passou de moto com um outro na garupa sem capacete.Por isso que os mesmos são muito criticados pelas suas atitudes para com os munícipes, e ainda, chamados de guardinhas de trânsito. A lei de trânsito só exite pra nós?

Anônimo disse...

Falo tudo anonimo da 01:00am