sexta-feira, 7 de junho de 2013

"Arrastão"

 Presidente Venceslau 
BANDIDOS FAZEM "ARRASTÃO" NO CEMITÉRIO
Integração
Um verdadeiro arrastão. É a impressão que se tem da situação encontrada no Cemitério Municipal de Presidente Venceslau nesta semana, com a ação de bandidos que furtaram vários vasos e imagens decorativas de túmulos. O episódio foi motivo de transtorno para proprietários de jazigos. Alguns deles procuraram a redação do "Integração" para relatar os fatos. O furto ocorreu entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça. Pela quantidade dos objetos e peso de algumas imagens furtadas, acredita-se que mais de uma pessoa esteja envolvida. De acordo com o secretário da Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, Rodolfo Seddig, responsável pelo setor do Cemitério Municipal, objetos de bronze furtados do local foram encontrados no dia seguinte nas imediações, abandonados próximos à linha férrea. "Registramos boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os objetos encontrados foram catalogados e aguardamos que os proprietários façam a devida identificação", declarou à reportagem. De acordo com ele, o Cemitério conta com segurança no período noturno. "É a primeira vez que temos este tipo de problema em nossa administração. Encaminhamos pedido junto à administração municipal para que seja apurado custo para instalação de um sistema de segurança por monitoramento para reforçar a vigilância", explica. Os objetos recuperados estão armazenados no escritório do Cemitério Municipal, junto ao acesso da avenida Princesa Isabel.

16 comentários:

Anônimo disse...

A POLICIA DE VENCESLAU SO SERVE PARA PRENDER CARRO E LEVAR PARA O PATIO ,

Anônimo disse...

A POLICIA SO SERVE PARA FICAR MULTANDO NO CENTRO DA CIDADE ....

Anônimo disse...

E O QUE A ROTA TÁ FAZENDO NA CIDADE??????????

Anônimo disse...

Humm,tem vigia noturno. Um bom vigia,né? Tava aonde, dormindo? E deve ter sono bem pesado pq pra arracar e transportar todos esses objetos, o barulho ñ deve ter sido pequeno. Deve ser alguma quadrilha especializada...especializada em fumar crack.

Anônimo disse...

Para evitar isso deve ser copiado o exemplo de Presidente Epitácio. No cemitério de lá não tem túmulos opulentos e imagens, somente placas de identificação e plantas.

Anônimo disse...

Autores ja identificados, vão responder pelo crime, agora vamos retornar com rota e as multas e o belo patio.

Anônimo disse...

NEM ASSIM DESCANSAM EM PAZ

Olha o tumulo de nossos entes querido foi violado e assaltado por vandalos ou ladrões no cemiterio Municipal me levaram nossos vasos de bronze e imagem de Santos foram levados,
Entrei em contato com 0800 e me disseram que era pra procurar um tal de" Sedig", na SAAMA, e ele me disse deixa pra lá que nos iremos tomar providencias, se ñ vai cair na boca do povo e vai dar o que falar com esses roubos lá no cimiterio
Precisam colocar mais guardas municipal lá de Dia e de Noite ,para ter melhor segurança com esses vandalos.

Anônimo disse...

AQUI EM VENCESLAU NEM MORTO TEM DESCANSO.....

Anônimo disse...

Me desculpem, mas não é possível ter vigia o cemitério e ter acontecido tudo isto? Se tem realmente o mesmo tem que responder onde estava nesta hora?

Anônimo disse...

ONDE EXISTE SEGURANÇA???????????

Anônimo disse...

Isto é consequencia do socialismo que nós temos implantado no país desde o tempo do fhc, pense nisso

Anônimo disse...

A ROTA CHEGOU EM PVENCESLAU A COISA FICOU MAIS FEIA, AGORA QUE ESTA ACONTECENDO CRIME, EM PPRUDENTE FIQUEI SABENDO QUE A ROTA TAMBEM CHEGOU E AI QUE COMEÇOU OS CRIMES SERA QUE TEM ALGUMA COISA A VER COM ISSO??????????

PORQUE MEDO DE POLICIA BANDIDO NAO TEM, A ROTA PELO JEITO MUITO MENOS...

Anônimo disse...

Nóias...

Anônimo disse...

Da vontade de mandar a conta do vaso de bronze de roubaram do tumulo do meu pai pois isso é uma vergonha,nunca vi um cemiterio tão abandonado igual aedde e a limpeza só no canteiro central vai lá para o fundão,o pessoal entra por trás do AABB,e isso faz muito tempo e ninguém toma providencias,vergonhoso,prefeito pensa em alguma coisa e rápido.

Anônimo disse...

Cade aquele delegado que descobriu o caso do mendigo.Ele tem que voltar rápido!!!

Anônimo disse...

O ANONIMO.....Toninho vamos ao cometário dessesfurtos do Cemitério, olha cabe ao Delegado de Policia se ainda temos em nossa cidade, que o mesmo faça valer a sua autoridade ou Lei, procurar investigar quem esta comprando esse bronze, pois não adiante colocar vigilante nesse local e sim combater os receptadores eles que estão levando vantagem nisso tudo, a policia esta ai, vamos acabar com esse vandalos.