segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Noticiário

  Radar News  

Festa
Pintando mais um período de festa para a moçada. O Carnaval chega com força total neste final de semana. Muita gente está preparando viagem para pontos turísticos. O local preferido é o litoral.

Negócios
Como o Brasil só começa a funcionar após o Carnaval, muitos negócios ficam emperrados durante essa semana e só vão tomar fôlego de novo a partir do dia 18 de fevereiro.

Bruno Leonardi
O gaúcho Bruno Luiz Leonardi é o entrevistado deste mês da revista Radar. Ele comanda o Grupo Leonardi, que tem vários negócios entre Presidente Venceslau e Panorama. Fala de sua vida política e negócios.

Instagram
Uma nova ferramenta tecnológica está tomando conta do mercado de telefonia. É o programa Instagram, criado por um brasileiro. Ele mostra fotos instantâneas feitas pelo celular. Os aplicativos em torno do Instagram são fantásticos. Com certeza vai ser a nova febre entre os jovens. Siga o meu Instagram: toninhomore.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer ser chato, mas o Instagram já existe faz um bocado de tempo e é mania dos usuários das redes sociais, principalmente Twitter e Facebook. O instagram já vale milhões.


Ass.: Mauricio

Anônimo disse...

Toninho ocupando seu espaço:

TRENZINHO DO PANKADÃO

Por insistência de meu filho, fui conferir o tal do “Trenzinho Pankadão”. O veículo, a principal novidade na cidade neste início do ano, chamou atenção da garotada não somente pela sua caracterização (muita luz e som nas alturas), mas, principalmente, pela maneira como faz os “passeios”.
Dois personagens dos gibis sobem em cima veículo e arriscam com manobras que lembram os “surfistas de trens da metrópole paulistana”. Mais do que isso: usam fogos de artifícios e mexem com as pessoas que estão nas ruas. Tem um locutor que faz as micagens nos passeios, criando clima e gerando situações de constrangimento aos pedestres.
Conforme relato do meu filho, um deles pegou uma pedra e atirou contra uma planta do jardim do bosque, na praça “Miguel Brisola de Oliveira”. Sem falar das músicas que são tocadas durante o trajeto, de péssimo gosto e nada a ver com o público infantil.
Nos fazemos uma brincadeira diferenciado para as Crianças e Adulto que nos prestigiaram com a maior segurança,os nossos personagem foram treinados para esse fim.
O importante que as criança tiveram algo diferente em nossa Cidade.
Presidente Venceslau é muito carente em diversão.
Obrigado, Toninho.

Anônimo disse...

esse trenzinho pankadao era do marquinho de morro agudo e nao tinha essa bobeira ai nao desses homens aranhas

Anônimo disse...

O marquinho sabe trabalha e tenho serteza que quem fala isso nen sabe por onde começar .o marquinho alem de ter muitos amigos e fãs de seu trabalho e um grande amigo agora eu digo a palavra final se vc compro o trenzinho ou se vc tem um igual e porq vc e hum grande invejoso