segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Casas aos assentados

Habitação
ASSENTADOS NO MINHA CASA, MINHA VIDA
O Imparcial
A partir de agora, os assentados também podem fazer parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. A primeira etapa do projeto vai construir 425 casas populares no Estado de São Paulo, sendo mais da metade delas na região de Presidente Prudente. Os primeiros contemplados foram escolhidos devido a critérios como pobreza. A ação será possível por meio de um acordo entre União e responsáveis pelos assentamentos. Caberá ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) definir a relação dos agricultores que serão beneficiados, bem como os assentamentos prioritários para a implantação do programa em 2013 e 2014. O Incra também irá orientar os agricultores sobre as regras de acesso ao Minha Casa, Minha Vida, estimular o desenvolvimento das equipes de assistência técnica e fornecer documentos, estudos e mapas necessários à elaboração dos projetos habitacionais. A expectativa é de que, em 2013, sejam atendidas 60 mil famílias.

3 comentários:

Anônimo disse...

...E PRÁ VARIAR, CASAS EM PRESIDENTE VENCESLAU NADA. O VICE-PREFEITO QUE É DO PARTIDO DA PRESIDENTE DA REPÚBLICA PODERIA MUITO BEM TENTAR TRAZER ALGO PARA CIDADE E NÃO FICAR SÓ NO EMBATE DE POLÍTICA NO FUNDO DO SEU QUINTAL!TANTO ELE COMO O PREFEITO JÁ DEVERIAM TER ACENADO COM UMA ESPERANÇA, AFINAL AS CASAS DO WATANABE FICARAM A DEUS DARÁ DESDE MANDATO QUE O PT COMANDAVA A CIDADE.

Anônimo disse...

Cansado der ver esse tipo de noticia a nada acontecer em Venceslau!!!

Anônimo disse...

toninho semana passada eu vi nos jornais que o prefeito assinou convenio com o programa casa paulista, não vi nenhuma noticia aqui no seu blog a respeito disso, confirma pra gnt fazendo favor... abraços.