Sindicato
PROTESTO DE TRABALHADORES DA DECASA
Trabalhadores da Usina Decasa se reuniram na manhã de hoje, 7, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Presidente Venceslau e Marabá Paulista, em Presidente Venceslau, para protestar pela ausência do ônibus que os levaria para a usina para resolver os problemas de falta de pagamento da empresa. Uma reunião está marcada às 16h para esclarecimentos aos trabalhadores.
5 comentários:
JÁ ERA, NUNCA MAIS DECASA VOLTA A MOER.
É MAIS UM ELEFANTE BRANCO EM NOSSA REGIÃO.QUE PENA.
ENQUANTO NÃO SABERMOS VOTAR E EGIGIR DE NOSSOS GOVERNANTES ESSA SITUAÇÃO NÃO MUDARÁ.
vamos esperar pela reunião a tarde e ouvir a mesma palhaçada de sempre q estão resolvendo a situação hj faz mais de 30 dias q estamos parados e tratados como lixo pela empresa, nós trabalhadores não somos escravos para eles fazerem o quiserem com a gente, somos humanos, temos familias, contas a pagar e trabalhamos para isso, para podermos sobreviver, o qremos é só o nosso direito nosso ou seja nossa remuneração, pq ninguem trabalha por esporte trabalhamos para nos sustentar e mtos de nós ja estão passando necessidade em casa,,,, poxa só qremos o q é nosso!!! quanta falta de respeito com o trabalhador!!!!
quando nos luta pelo direito eles vende se a fazenda sao luiz e nao paga os trabalhadores a radio piao a nucia para nos as contas esta batendo na porta sera que eles importa com os trabalhadores;;;; [alias os otarios]
que tem haver os governantes com a usina???
por acaso este cidadão está propondo a criação de alguma taxa aos contribuintes para sustentar a usina???
não confunda alhos com bugalhos.
É NESSA HORA QUE O JUDICIÁRIO TINHA QUE TOMAR PROVIDENCIAS.
PORQUE NÃO DECRETA A QUEBRA E PEGA UM BEM DE GARANTIA , VENDE E PAGA A QUEM TEM OS DIREITOS A RECEBER. NAO AGORA FICA NUM PAPEL PRA CÁ, PAPEL PRA LÁ E NUNCA RESOLVE NADA.
Postar um comentário