terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Nilson Scalon

Política
NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA
O novo presidente da Câmara Municipal de Presidente Venceslau é Nilson Scalon do PMDB. O vice é João Dassie do PSDB. Os secretários são Eliseu Bayer do PSDB e Lê Pregão do PTB. A chapa de Nilson é de posição contrária ao prefeito Duran e disputou com a chapa liderada por Ezequias Dassie do PP.

23 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Nilson, experiencia,seriedade,
ótima escolha para inicio de mandato, parabens aos senhores vereadores.

Anônimo disse...

Vamos ver se o Nilson é bom mesmo, se vai aguentar, as denuncias que estão sendo preparadas para apresentar ao ministério publico.

Anônimo disse...

Se tudo correr bem e o ministério publico, acatar pode até ser casado

Anônimo disse...

Maior barato esse Presidente, é surdo para o que não interessa ao mesmo, mas para o que interessa escuta mais do que vcs pensam.

Anônimo disse...

Já começam com essa história de posição contrária!Que não iniciem com palhaçada!

Anônimo disse...

Dalhe Nilson e vereadores da oposição vamos combater a burriçe do povo venceslauense ainda bem que não elegeram mais vereadores deles o seu Essequias tera que esperar mais 4 anos para ser presidente dessa casakkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

...caro anônimo das 18h53, quando se fala "contrário" significa apenas que não é da coligação que elegeu o prefeito-ok?! Política tem situação e oposiçao e isso é extremamente saudável para democracia!

Anônimo disse...

TONINHO, QUANDO PUDER E TIVER UM TEMPO PARA SI,PARE E OLHE A FOTO EM QUE APARECEM HERNANE ERBELA X DURAN.
O DURAN ESTÁ ENCOLHIDO COM A BOCA FECHADA DANDO A ENTENDER AOS OLHOS QUE ELE NÃO VAI DAR A MÃO ,ENQUANTO ERNANE ERBELLA SE POSTA ELEGANTEMENTE DE PÉ COM A MÃO ESTENDIDA.
OLHE A FOTO TONINHO E VEJA O QUE ESTOU DIZENDO...QUE COISA MEDIOCRE,NEM NESSA HORA VOCÊ CONSEGUE SER PROFISSIONAL E IMPARCIAL.
ISSO MOSTRA MAIS UMA VEZ O QUANTO VC SOFRE COM ESSE ESTADO DE COISAS...POBRE TONINHO,É ASSIM QUE VOCÊ SE MOSTRA.
E NA OUTRA FOTO QUANDO ESTÃO TENTANDO SE ABRAÇAR O CLICK ACONTECE JUSTAMENTE NO MOMENTO EM QUE ERNANE PEGA O COLARINHO DO DURAN,OS DOIS ESTÃO COM OS TERNOS DESGRENHADOS ,FEIO DEMAIS TONINHO E TRISTE DEMAIS.
O DURAN É HUMILDE,MAS SE FOSSE OUTRA PESSOA MANDARIA TIRAR ESSA FOTO,POIS ELA FOI FEITA POR UM PROFISSIONAL AMADOR,OU UM PROFISSIONAL MALDOSO TIRANDO 2 FOTOS HORROROSAS.
SE CONFORME TONINHO...VC DEPENDE TAMBÉM DA PREFEITURA?NÃO DA PARA ENTENDER.

Anônimo disse...

Interessante o Nilson estava no churrasco AABB e agora é oposição? kkkk a política em Venceslau é um barato...

Anônimo disse...

A inveja e a cabeça política das pessoas é uma coisa complicada.

no primeiro dia do ano as pessoas já estão criticando as outras. inclusive criticas pessoais.

depois pedem pra Deus um ano bom!

contraditório!

Abraço toninho.

Anônimo disse...

O mundo politico venceslauense, Ernane hoje PMDB,Duran foi vereador do PMDB, não são inimigos são pessoas inteligentes,educadas,politizadas a ira,colera fica para os mercenarios de plantão.

Anônimo disse...

Não vamos falar de ângulos de foto, de tomada de imagens. Mas que os Erbellas balançam seu coração a cidade toda sabe isso é verdade. Faça como Veja e Estadão---Assuma publicamente- nada demais é um direito seu e pronto. Fica mais transparente não acha?

Anônimo disse...

Q DENUNCIAS ?????

Anônimo disse...

Quero registrar os parabéns a nova administração, bem como os nobres vereadores. Fica agora curioso saber como será o tratamento ao nobre vereador José Carlos Pereira de Carvalho por seus pares, uma vez que é este de fato seu nome, e o próprio disse em campanhas passadas que não se envergonhava de seu nome. Vale lembrar que não estamos aqui dizendo sobre preconceito, e sim da postura de uma Casa de Leis e de seus representantes. Tivemos a nível nacional pessoas que representaram muito bem, e não tiveram problemas com a questão de sua identidade.

Anônimo disse...

Que bom que a Câmara de Venceslau conta com uma pessoa do terceiro sexo, afinal, qual banheiro será usado?, e de que forma será tratado. De saudosa memória o Dep. Clodovil Hernandes, representou em nível nacional, e sempre foi tratado pelo nome oficial. Xô preconceito sim, mas vamos tratar cada um como se deve, principalmente, quando se diz de um represente do Poder Legislativo. Com todo respeito, revejam o gênero, é ELE e não ela. O que é flex não é 100%. Um abraço.

Anônimo disse...

as denúncias citadas não são contra o vereador e sim contra outras pessoas.

Anônimo disse...

A população Venceslauense tem a esperança de tempos melhores com a nova administração do executivo e legislativo.
Deixem de lado a questão partidária e vamos trabalhar em prol do desenvolvimento econômico de nossa querida cidade.
O povo clama por emprego e uma vida mais justa e digna.

CLÁUDIA. disse...

GOSTARIA DE DIZER A ESSAS PESSOAS QUE SABEM TANTO SOBRE POLÍTICA E ENTENDEM TANTO DE CRITICAR ,PORQUE NÃO FAZEM SUA PARTE E COM ESSE PÓ MAGICO QUE TEM NAS MÃOS ,NÃO TRANSFORMAM VENCESLAU NO PARAÍSO???? NÃO ESPERA POR NINGUÉM VAI LÁ E FAÇA,SE ESCONDER E CRITICAR É MAIS FÁCIL NÉ!AS COISAS MUDAM SE AS PESSOAS MUDAREM.

Anônimo disse...

A Carla pelo menos e assumida, essas pessoas que criticam são pessoas enrustidas, despeitadas e que não tem a mesma coragem que ela tem de sair do armário. Aparece se você tem a mesma coragem...

Anônimo disse...

parabens joão dassie confio no seu carater ...

Anônimo disse...

PARABENS NILSON HOMEM SERIO E HONESTO PRECISAMOS DE PESSOAS IGUAL A VOÇE TENHO CERTEZA QUE ESTAMOS BEM REPRESENTADOS TEVE MEU VOTO BOA SORTE

Anônimo disse...

Na Faculdade onde o vereador José Carlos cursa História, parece até um conto de fadas, ele fazia uso do toilete feminino, até que com exclusividade deixaram a sua disposição o banheiro do anfiteatro, e na Câmara? Que a nossa Casa de Leis reveja seus conceitos, não seria muito elegante a uma senhora ter que dividir o banheiro feminino com o nobre vereador.

Anônimo disse...

Agora o bicho pega. Venceslau dispõe de 13 cadeiras, mas afinal, será que serão 14 salários mensais? Decide aí presidente, o vereador José Carlos vale por dois.