sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Casa própria

Residencial Aripuanã
NOVO RESIDENCIAL EM PRESIDENTE VENCESLAU
Responsável pelo empreendimento fala sobre o lançamento do loteamento ligado ao programa Minha Casa, Minha Vida
Essa matéria é importante para quem está interessado em adquirir uma casa pelo programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, que será lançado em Presidente Venceslau nos próximos dias pela Imobiliária Imoville. Jorge Oliveira, responsável pelo cadastramento e venda do empreendimento, explicou aos ouvintes da Jovem Som FM e Blog do Toninho como será todo o processo para aquisição de uma casa, que será construída pela Construtora Marimbondo. O empreendimento tem previsão de 334 residências já prontas.

2 comentários:

Anônimo disse...

E os 500 lotes urbanizados para as familias carentes, quando serão entregues?

Anônimo disse...

Esse empresário realmente conhece Venceslau ao falar em beneficiar o pessoal "ribeirinho"! Será que ele tabém vai construir um rio? Ou será um rio de esgoto aberto! Acho que essas casas vão cair, afundar nesse ribeirão!!!! Merece ser fiscalizada toda a construção, material etc...