Os verdadeiros realizadores deste mundo não têm tempo para censuras e condenações, pois estão sempre muito ocupados na concretização de suas tarefas. Ajudam os fracos inexperientes, ensinando os que não são talentosos, em vez de maldizê-los. A crítica pode ser construtiva e útil. Cada um de nós pode, livremente, optar entre o papel de ironizar ou de realizar.
3 comentários:
SÁBIAS PALAVRAS TONINHO.É UMA PENA QUE A MAIORIA PREFERE IRONIZAR À REALIZAR, OS MALDIZERES SÃO NA MAIORIA DAS VEZES DETURPADOS, CAUSANDO FOFOCAS DESTRUTÍVAS QUE ABALAM AMIZADES VERDADEIRAS E NÃO TEM UTILIDADE NENHUMA.OS COMENTÁRIOS MENTIROSOS SÓ CAUSAM DESAVENÇAS, PRECISAMOS PENSAR MELHOR ANTES DE FALAR. QUANO OUVIRMOS ALGUÉM, NÃO PASSEMOS À FRENTE ACHISMOS, PRECISAMOS TER CERTEZA DO QUE ESTAMOS DIZENDO PARA NÃO CAUSAR Á ALGUÉM DANOS IRREPARÁVEIS. LUCIMARA DIAS.
BOM DIA!!! Hoje é domingo, pé de cachimbo, cachimbo é de barro, bate no jarro, jarro é de ouro, bate no touro, touro é valente, bate na gente, a gente é fraca, cai no buraco, o buraco é fundo, acabou o mundo...VIVA.
PUBLIQUE A MATÉRIA DO BLOG DO CLÓVIS MORÉ - PSEUDO VINGANÇA. PERFEITA!
Postar um comentário