quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Problemas de Presidente Venceslau


Radar deste mês, lançada antes das eleições, traz uma matéria completa sobre os dez problemas que afligem Presidente Venceslau e devem ser enfrentados de frente e com rapidez pela próxima Administração. Também faz a pergunta: "É possível modificar tudo isso em quatro anos?" Estamos mostrando a cada dia os dez assuntos apontados pela revista.



06 - CAMPANHAS EDUCATIVAS
Dizem que o povo brasileiro não tem educação. Isso é um erro, o povo é educado sim. Ele só precisa de campanhas educativas intensivas para aprender constantemente como deve se comportar ao utilizar os bens públicos. Não depredar. Não jogar papel ou lixo fora do local adequado. Não caminhar sob canteiros. Só atravessar ruas nas áreas com faixas para pedestres e outros. Se tivermos um lembrete diário sobre estas ações, a cidade sempre estará limpa e as pessoas satisfeitas.

POR QUÊ?
Locais limpos e aprazíveis causam satisfação e conforto para todos e a sensação de que cada um está correspondendo com o seu dever perante a comunidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

mas o transtorno não nos fez nada...desculpem-NOS o transtorno já que somos nós quem o causamos.

pedro disse...

É meu brother Toninho,convencer o povo brasileiro a ter educação não é muito fácil não,em um certo fim de semana eu voltava de uma festa com minha esposa,e quando trafegava com de carro pela av. pedro segundo,passou um veículo golf com alguns jovens e um deles atirou várias garrafas de cerveja pela janela no meio da avenida,esses alem de mau educados,põe em risco as pessoas que por alí passam,eu fiquei indignado mas fazer oque,estamos no brasil.

Anônimo disse...

Ao invez de ficar colocando placas de campnha educativa porque não coloca as pedras nos seus devidos lugares e deixa o serviço terminado, é um verdadeiro desperdiçio do dinheiro publico, juizo senhor delegado.

Anônimo disse...

Que os futuros dirigentes de Presidente Venceslau não se esqueçam das péssimas condições das calçadas. Taí uma dica para uma reportagem. José Hamilton Garrido Vilches