domingo, 8 de julho de 2012

Anderson x Corinthians



Luta
APÓS TRÊS DIAS CORINTHIANS BRILHA DE NOVO
Anderson Silva entrou no ringue com o uma camisa do Corinthians depois de ser cumprimentado na platéia por seus treinadores e Ronaldo. No primeiro round Chael Sonnen tentou aniquilá-lo no chão, mas não conseguiu obter êxito. Na luta de pé no segundo round, Anderson arrebentou seu nariz e o levou a nocaute. Foi socorrido pelo juiz. Libertadores da América e agora o melhor lutar de UFC do mundo. É o Corinthians no ponto mais alto do pódium e do octógono. Boa Anderson. Foi lindo.

12 comentários:

Anônimo disse...

GLOBO...TROLLANDO SEMPRE VC..
LUTA AO VIVO? ..KK..
SÓ KEM PODE MESMO!

Anônimo disse...

SONNER QUEM É ESSE CARA MESMO
SÓ FALA TEVE QUE SE CALAR QUIETINHO COITADO NAO SABE DA FORÇA QUE TEM NOS BRASILEIROS E AINDA POR CIMA PRA PROVAR MAIS AINDA NEGRO SALVE NOSSA COR BRASILEIRA COM MUITO ORGULHO

O Eldoradense disse...

Sou santista, torci contra o Corinthians na Libertadores, mas concordo plenamente quando diz que o feito do timão no campo de futebol foi lindo. A festa, a torcida, a esperança e a comemoração, foram dignas de aplausos, sem dúvida alguma. Estas são as mensagens do esporte: festa, comemoração, vitória, mas principalmente, paz e civilidade.
Porém, discordo do conceito "lindo" quando se trata de um fato em que um ser humano "arrebenta o nariz" de outro. Ainda que Ánderson Silva, depois da vitória, tivesse se enrolado na bandeira do Brasil, ou até mesmo feito o "sinal da cruz", isso não apagaria a cena bizarra e animalesca de uma agressão de um homem contra outro homem.
Foi lindo, mesmo torcendo contra, ver Émerson Sheik disparar contra a meta dos argentinos e proporcionar explosão de alegria à uma nação de torcedores apaixonados e esperançosos. Mas acho deprimente, violenta e grotesca a cena de agressão humana, ainda que sob o pretexto de que os lutadores estejam praticando um "esporte".
O Corinthians, lindo e apaixonante, na minha opinião, venceu apenas na quarta-feira. Nesta madrugada, ninguém ganhou: nem o Corinthians, nem Ánderson, nem ninguém. Perdemos todos, ainda que muitos de nós não tenhamos percebido. Com todo o respeito, mas esta é a minha sincera opinião.

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

partidario, quando se trata de ernane e corinthias vc puxa mesmo vai ver logo mais...

Anônimo disse...

Se ganhar a libertadores fosse uma corrida o timinho dos gambás teria chegado na última colocação, atrás do santos, do palmeiras, flamengo, são paulo, grêmio, internacional etc e tal...que forma já ganharam a libertadores há muito tempo...deu pra entender ou tem que desenhar...kkkkk

O Parquense disse...

Parabéns Eldoradense por suas sábias palavras. Concordo com vc plenamente, principalmente sobre o UFC. Detesto esse "esporte", onde a violência é ufanizada...

stella disse...

um dos esportes mais idiota,e ainda se ganha troféu para quase matar o adversário.vamos dar troféu também para os ptibull

Anônimo disse...

não vale nem troféu de abacaxi,esporte mais violento e grosseiro que existe,abraçuuss.

Anônimo disse...

Vai Corinthians!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para o anônimo despeitado e inconformado das 13:18 digo o seguinte: no mundo do futebol não estabelece-se uma condicional que um clube de futebol tem que ganhar ou não uma competição primeiro que outro clube, que há desmerecimento pelo fato de uma instituição ter ganho uma competição em 1966, em 1982 ou em 2012., só para exemplificar.Seria o mesmo que tentar desmerecer as conquistas das últimas duas edições da Eurocopa e da Copa do Mundo pela seleção espanhola através de uma argumentação tão pobre e ridícula como essa feita por ti.26 Campeonatos Paulistas/05 Torneios Rio-São Paulo/03 Copas do Brasil/05 Campeonatos Brasileiros/01 Copa Libertadores da América/01 Mundial de Clubes Fifa.Esse é o Corinthians,gigante pela própria natureza,ao longo de sua centenária história adquiriu uma importância e relevância que ultrapassou o mundo dos gramados,um fenômeno cultural dentro da nossa sociedade., mas não preciso lançar mão de nenhum raciocínio imbecilóide ou depreciativo para querer diminuir outras potências do futebol brasileiro,apenas digo que aqui é CORINTHIANS,MINHA VIDA,MINHA HISTÓRIA,MEU AMOR!! RUMO AO BIMUNDIAL!!

Anônimo disse...

ESPORTE MAIS IDIOTA QUE ESSE NÃO
EXISTE,QUEBRAR O NARIZ DE OUTRO
E AINDA SER TRANSMITIDO PELA GLOBO,
ONDE ESTA A PAZ QUE A TV TENTA
MOSTRAR,A NÃO VIOLENCIA NOS ESTADIOS
DE FUTEBOL,ELDORADENSE CONCORDO
COM A SUA OPINIÃO,SOU DO TIMÃO
FIQUEI FELIZ COM O TITULO,MAS DA LUTA
NÃO.

Anônimo disse...

Eu pago para assistir, porque é esporte, têm regras, os profissionais que praticam esse esporte são bem remunerados e se cumprirem as regras a probabilidade de acidente é menor do que diversas profissões.

O Anderson influenciado pela camisa do timinho, violou as regras, ganhando a luta de forma suja.

Não gosta? Não assiste! simples assim!