Câmara Municipal
Tufy pede ônibus para estudantes universitários
O vereador Tufy Nicolau Jr (PSDB), por requerimento, voltou a pedir do prefeito Ernane Custódio Erbella (PMDB) informações sobre qual a maneira que a prefeitura tem para ajudar a custear o transporte dos alunos que cursam faculdade em cidades próximas a Presidente Venceslau. No início do mandato do atual prefeito foram feitas várias reuniões com alunos interessados, mas a necessidade de formar uma associação devidamente documentada teria sido o entrave na questão. Por conta disso Tufy questiona se realmente é necessária a criação desta associação, quais as possibilidades de a prefeitura ajudar no transporte caso não se constitua a referida associação e qual seria o meio legal de o Executivo custear o transporte. Havendo essa possibilidade se a municipalidade já tem em mãos os dados necessários como quantidade de ônibus, alunos e os custos. O prefeito, por lei, tem até quinze dias para responder ao requerimento do vereador.
11 comentários:
Parabéns!!!!!!
engraçado ne ????? agora que esta perto da politica novbamente o sr tufi esta preocupado com os estudantes??????? porque nao fez isso antes porque isso e promessa de politica da eleiçao passada do sr ernane erbela deixa eles vir com essa conversa melo de novo
Ué mas isso nem precisa cobrar, já foi prometido em campanha. E promessa é dívida não não é?? Pelo menos pra maioria...
A prefeitura nao teria condições de oferecer transportes a todos os estudantes que vao a Presidente Prudente. São centenas de alunos das universidades publicas e privadas. Se oferecesse apenas aos alunos da Unesp, seria inconstitucional e a todos, sabemos que é inviavel. Nao se tem verba para esse tipo de transporte. Que tal tapar os buracos das ruas...agora estamos precisando...
O vereador ta querendo pegar os votos dos alunos kkkkkkkkkkkkkk
Acorda genteeeee...Que tal pedir metade do salario dele para abrir a associação dos estudantes...Nao delira Tufy!!
Concordo com vc Anônimo das 15:48. Outra coisa, ao invés do vereador ficar perguntando se só através da associação o prefeito pode ajudar, porque não pensa um pouco mais e apresenta propostas concretas para o prefeito? Não adianta só cobrar. Se quer realmente o bem do estudantes já devia ter feito isso antes.
Realmente é uma promessa antiga do atual prefeito, que passou por todos os onibus prometendo que de alguma forma ajudaria e depois de 4 anos nada fez. Espero que o referido vereador não faça o mesmo. Muitos pais sacrificam coisas básicas de sobrevivencia para que os filhos poderem estudar. Não é preciso prometer, mas se prometer tem obrigação de cumprir.
Ainda bem que o povo está vendo a hipocrisia dos políticos venceslauenses. Tanto o prefeito quanto aos vereadores, em campanha prometeram coisas que não poderiam cumprir, mais pela sede do poder e ganancia pelo dinheiro, iludiram o povo. Nessa campanha tentaram iludir o povo acreditando que o pçovo possui memória curta. "Me engana que eu gosto" rsrsr
O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, estuda em Prudente na Faculdade Toledo. Ele não propôs a tal idéia, pois sabe que o prefeito tem que fazer mais um imposto pra arrecadar. Agora vem o SR. Tufy enganar os estudantes! Caiam nessas estudantes! Caiam! Ou então ouçam o Raphael Balhestero! Este pensa na solução para nós estudantes de Prudente e Região! Aí sim teremos vantagem!!!!! Aí a coisa será diferente!!!!!!! Abraços!!!!
Olha com todo respeito ao vereador Tufy mas isso é tremenda demagogia. Ele quer do prefeito uma resposta para levar aos estudantes dos onibus e faturar politicamente.
A melhor saida é negociar com as faculdade,pois, isso foi possivel com O Cesd, de Dracena.
A SOLUÇÃO NÃO É O TRANSPORTE PARA PRUDENTE, E SIM, DEIXA DE CORRER O RISCO, DE NOSSOS ENTES QUERIDOS EM VIAGEM PARA ESTUDAR, A SOLUÇÃO SERIA UMA FACULDADE AQUI EM VENCESLAU, DIGNA DE SEU POVO, COM VONTADE POLÍTICA.
POPULAÇÃO DE PRES. VENCESLAU, TODO QUE VCS PENSAM TEM QUE ESTAR AQUI E NÃO FAZER DE VENCESLAU UMA CIDADE DE ONDE NADA TEM E SIM ADIMIRAR PRUDENTE.
VAMOS A LUTA, PELO NOSSO POVO, PELOS NOSSO FILHOS, PELOS NOSSOS DIREITOS
Postar um comentário