quinta-feira, 21 de junho de 2012

Anfiteatro



Inauguração
INAUGURAÇÃO DO ANFITEATRO NELSON REIS OBERLANDER
Nesta noite de quarta-feira em Presidente Venceslau foi realizado a inauguração do Anfiteatro Nelson Reis Oberlander, onde contou com a presença de autoridades e a população. O local que fica ao lado do Centro de Eventos Salvador Lopes na avenida Princesa Isabel, que agora conta com um lindo anfiteatro, onde estará a disposição para realização de eventos culturais no município. Na ocasião  foi prestado homenagem a "Nelson Reis Oberlander", que através de projeto de lei de autoria do vereador Tufy Nicolau Junior do PSDB e aprovado por unanimidade, recebe seu nome. E fechando a festa foi apresentado um numero musical com a cantora, atriz e dubladora Telma Costa que é filha de Presidente Venceslau.

5 comentários:

Anônimo disse...

O vereador NELSON REIS OBERLAENDER,foi o maior batalhador para instalação da escola agricola em Venceslau grande apaixonado pelo teatro com quem tive oportunidade e prazer de juntos assistirmos uma peça no TBC pena que não sabia e muito menos convidado justa homenagem ao grande homem publico que conheci NELSON REIS OBERLAENDER.

Anônimo disse...

Antigamente, teatros tinham capacidade para no mínimo 400/500 pessoas, até mesmo aqui em Pres. Venceslau; sinal dos tempos, a cultura está mesmo desvalorizada!!!

Anônimo disse...

É pra isso que os vereadores de PV servem. Dar nomes de ruas e prédios, nada mais. Enquanto isso as cidades menores em nosso entorno continuam se desenvolvendo. Piquerobi é um exmeplo de cidade bem cuidada e administrada.

Anônimo disse...

Parabéns pela construção do espaço. Quem sabe agora poderemos ver apresentações culturais com mais frequência. Fica a dica para as escolas se mobilizarem e desenvolverem projetos de teatro, dança ou outros diversos com os alunos, especialmente os adolescentes, ocupando o tempo ocioso e deixando-os mais distante desta triste realidade no município (elevado consumo de alcool e drogas).

Anônimo disse...

Anônimo das 21:24 do dia 21 de junho, o pior não é dar nome de ruas, o pior é dar nome a elas e a gente nem saber onde fica, por conta da falta de placas indicando os nomes.
Ontem fui procurar uma rua e não conseguia achar porque não tinha uma placa indicando o nome.
Se fizesse igual em Piquerobi, pintar os nomes das ruas nos postes já ajudaria bastante, já que pode ser que placas sejam mais caras para serem adquiridas pelos cofres públicos.