sexta-feira, 27 de abril de 2012

JORI 2012

Esporte
DANÇA COREOGRAFADA NO JORI 2012
Para a abertura da 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI 2012), de 9 e 13 de maio em Presidente Venceslau, está programada uma apresentação especial de dança. O grupo, composto por 12 integrantes, participa ativamente dos ensaios coordenados pela professora e coreógrafa Luana DiasO tema escolhido para a apresentação é voltado para o interior. “A escolha do tema e da música foi para que os dançarinos se sentissem mais a vontade, até porque o assunto retrata um pouco da nossa cultura”, diz a professora. A música escolhida é “Capoeira do Brasil”, de Sérgio Mendes. Além da coreografia, outra modalidade que será disputada no quesito dança durante os Jogos será a dança de salão, que vai ter como protagonista o casal Maria Terezinha dos Santos e Décio PostigoNos Jogos Regionais do Idoso serão disputadas 13 modalidades esportivas, entre elas, malha, vôlei adaptado, natação, tênis de mesa, xadrez, dama, buraco, dominó, atletismo, truco e dança de salão. Além da coreografia, os atletas que participarão com o vôlei adaptado, malha, natação, entre outros, intensificam os treinamentos.

36 comentários:

Anônimo disse...

Essa menina é um sucesso!!!!!!!!Parabéns Luana Dias essa tem talento......

Anônimo disse...

Essa dança vou assistir com certeza......essa Luana Dias arrasa....dança muito parabéns pelo talento...

Anônimo disse...

As alunas adoram dançar ...a professora também adora foi a junção certinha....parabéns...

Anônimo disse...

Luana parabéns pelo trabalho minha tia faz aula com você , ela simplesmente adoraaaaaa...parabéns menina tão nova e com tanto talento....

Anônimo disse...

Esse Jori será um belo evento na nossa cidade a terceira idade dá um show de disposição....tenho certeza que a dança sera um grande sucesso....

Anônimo disse...

Vamos lá pessoal torcer pela nossa cidade Presidente Venceslau...essa dança será um sucesso ...eles merecem todo o prestigio da cidade..

Anônimo disse...

Parabéns a todos qe irão participar do jori sera uma grande festa..vamos todos prestigiar o pessoal da melhor idade!!!!!Viva a Dança .....parabéns....

Anônimo disse...

Luana Dias essa ama o que faz ela se dedica, é esforçada parabéns....

Anônimo disse...

Nossa essa Luana Dias merece nossos cumprimentos pois faz o que gosta e faz bem feito....Ama o seu trabalho a dança é tudo pra ela..

Anônimo disse...

Nossa essa Luana Dias merece todo o sucesso!!!!!!Parabéns Lú ....essa é dedicada..

Anônimo disse...

Essa garota dança lindamente...ela é uma otima bailarina....vocêis estão muito bem acessoras...Parabéns...

Anônimo disse...

Parabensssss para as dançarinas essas mulheres dançam muito bem sem falar da dedicação e animação.....Á o sr Décio e a sra Terezinha estão arrazando na dança de salão PARABENS TURMA.

Anônimo disse...

Nossa estou entusiasmada em ir assistir minha vizinha dançar ela esta super feliz com esta professora...disse que as aulas são super legais..

Anônimo disse...

Que lindo que sera esta dança com certeza estarei lá prestigiando...

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que os ensaios estão super legais, todos estão empenhado na dança...parabéns Luana Dias...

Anônimo disse...

Nossa as roupas estão sendo preparadas esta ficando super legal...Parabéns aos organizadores

Anônimo disse...

Esse evento trara mais entusiasmo para o pessoal da melhor idade parabéns a todos aqueles que se dedicam....

Anônimo disse...

Tem um casal que irá fazer uma dança muito bonita...vamos todos prestigiar...

Anônimo disse...

Rita parabéns pela equipe de trabalho todos empenhados na realização desse evento ..Parabéns a professora de dança pelo empenho e dedicação...

Anônimo disse...

vai ter dança de salão com um casal dançando muito lindo.... parabéns a todos que se empenhou nesses ensaios...

Anônimo disse...

Que saúde e animação desse pessoal Parabéns Luana Dias, conseguiu levantar a auto estima dessas pessoas especiais....

Anônimo disse...

Que talento!!!!!!!essa vai longe!!!!!Parabens Lú...

Anônimo disse...

Sucessoooooo!!!!!!todo o sucessooo pra Luana Dias....

Anônimo disse...

Viva a dança que pessoas maravilhosas....parabéns pela iniciativa....Lu você arrasa...

Anônimo disse...

A MESMA PESSOA COMENTOU 24 VEZES,PARECE QUE FICOU MUITO EMPOLGADA.

Pitagoras disse...

Luuuuuu Parabens pelo seu trabalho!! liiinda e talentosa!!

Anônimo disse...

todos comentarios escrito pela mesma pessoa,usou seu blog para propaganda pessoal dela,quando o treinador quer aparecer mais que o time não da certo ,fica a dica,nao vi em nenhum momento os nomes das danças,so o da menina lu,os artistas serao o pessoal da 3 idade,tem que dar prestigio a eles,ela concerteza tem seu salario para dar esses treinamentos entao ja esta mais que reconhecido,só aqui em vencesalau que acontece isso mesmo.

Anônimo disse...

Tem pessoas que invés de incentivar coloca a profissional em duvida, mas quantos comentarios bons né.. Luana continue sempre assim trabalhando de forma correta e com competência...criticas existem aos bons profissionais...tem total apoio da população da melhor idades..

Anônimo disse...

Quem leu a máteria completa tem o nome da musica que eles irão apresentar....agora quem leu apenas os coméntarios não viu né...leia a reportagem antes e verá que todos estão com seu devido valor ok....parabéns a todos os envolvidos...Luana sucesso..continue assim...

Anônimo disse...

TONINHO,O QUE ACONTECEU AQUI É O RETRATO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO,O ANÔNIMO DAS 07:36 DE 29/04 ESTÁ COBERTA DE RAZÃO,E UM OUTRO COMENTÁRIO SOBRE A SECRETÁRIA DE ESPORTE COM RESPEITO A VINDA DA PRIMEIRA DAMA, LÚ ALKIMIM AO JORI,ISSO É UM VERDADEIRO DESRESPEITO COM OS ATLETAS DE NOSSO MUNICÍPIO,"NÃO É ASSIM QUE SE GANHA PRESTÍGIO OU CREDIBILIDADE".

Anônimo disse...

Quem leu a reportagem completa tem o nome da musica, na foto aparece quem ira fazer a apresentação, vamos ser critico construtivos Leiam a reportagem e verá que todos tem o seu espaço...Parabéns Luana continue assim sempre ...você merece todo o sucesso..

lúh disse...

olá! muito obrigada a todos pelo o carinho de todos, fico muito feliz pelo o apoio, a turma do cci é um pessoal muito animado e não falta em nenhum ensaio eles são muito dedicado...parabens a toda a turma!

Para o anonimo do dia 29 de abril as 7:36... querida leia direito a reportagem! aparece o grupo e não só o meu nome...pois se eu quisesse aparecer teria feito apenas uma reportagem sobre mim !!!

Anônimo disse...

A MESMA PESSOA ESCREVEU 29 VEZES,NÃO DESCONFIOU DA MANCADA,E CONTINUA ACHANDO QUE ESTÁ POR CIMA,CUIDADO COM TANTO ENTUSIASMO ASSIM.

Anônimo disse...

Toninho, dá um alô pra essa figurinha aí, que "tá se achando",seu blog não é uma conquista atoa, você não é nenhum "ANHANGUERA"e nós não somos de nenhuma tribo, aponto de não sabermos a diferença do alcool para água.

Anônimo disse...

Ai... ai pessoa sem capacidade, da nisso! ai tem inveja hemmmmm....

Anônimo disse...

NOSSAAAAAAAAA AI VC MATA O PAPAI HEIMMM QUANTA DOR DE CUUUUUTOVELO SERA QUE A LUANA DIAS DE BOTA MEDO NOSSA JA VIU AQUELE DITADO INVEJA MATAAAAAAA .;.;.;.ESSA ANONIMA PODIA MOSTRAR O SEU TALENTO SE TIVER É CLARO E NÃO FICAR COM DOR DE CUUUTOVELO;;;...