domingo, 22 de abril de 2012

Explicando


Estradas
CART EXPLICA
A redução da velocidade máxima permitida no perímetro urbano da Rodovia SP-270 (Raposo Tavares) em Presidente Prudente, que em 4 de abril de 2012 passou de 110km/h para 90km/h, é um esforço conjunto para diminuir a incidência de acidentes no trecho. A CART - Concessionária Auto Raposo Tavares , a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, a Polícia Militar Rodoviária, DER - Departamento de Estradas de Rodagem e ARTESP - Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo estão atuando em parceria visando a maior segurança dos usuários.
A vida é o maior bem a ser preservado. Com o objetivo de preservar vidas, a Concessionária somou forças com os órgãos públicos e a velocidade máxima permitida na SP-270, entre os quilômetros 562 e 572, que apresentava o maior índice de acidentes de todo o Corredor Raposo Tavares, foi reduzida”, afirma Helcio Canedo, gerente de Operações da CART.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Cart poderia explicar mais coisas, por exemplo, por que o asfalto até Prudente não foi melhorado até hoje....

Anônimo disse...

Ou porque aquele pedaço que vai ate londrina que passa pelo trevo de Taciba nao melhora nunca. Quem cuida dali? sera a cart o deer o municipio?