segunda-feira, 30 de abril de 2012

Campeonato Estadual de Judô

Esporte
VENCESLAUENSES CONQUISTAM TÍTULO ESTADUAL
Foi realizado neste sábado, dia 28, na cidade de Fernandópolis, o Campeonato Estadual de Judô, organizado pela FPJ - Federação Paulista de Judô. Os atletas venceslauenses Lucas Gabriel Reis Rondoni Lopes, representando a AAJ - Associação Anastaciana de Judô, e Guilherme Batalini Vilches representando a AVJK conquitaram a medalha de bronze. Lucas lutou na categoria sub-11 médio, e Guilherme lutou na categoria sub-11 ligeiro. Além das classes sub-11, foram disputadas em Fernandópolis as classes sub-15, sub-17 e sênior. Com esse resultado, os atletas garantiram vagas para o Campeonato Paulista de Judô a ser realizado em 12 de maio em local ainda a ser definido.

11 comentários:

Anônimo disse...

Toninho, nao vai ter nenhuma programação do dia do trabalhador esse ano?

Anônimo disse...

Parabéns aos atletas pela conquista.
Bruno Coli

Anônimo disse...

AAVJ E ASSOCIACAO ANASTACIANA E ELE E VENCESLAUENSE NAO ENTENDI E AVJK QUE VC NAO COLOCOU DEVE SER ASSOCIACAO VENCESLAUENSE NE ??????

Anônimo disse...

Parabens aos venceslauense pena que o Lucas nao represente venceslau

Anônimo disse...

oxi o menino é venceslauense, treina aqui e luta por outra cidade??? que está acontecendo não estão dando apoio para ele??? Eta Venceslau!!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos meninos, isso é resultado de trenio e dedicação, agora vão representar Venceslau em outra cidade.

Anônimo disse...

O Edu Dracena é dracenense e joga pelo Santos-FC da cidade de Santos-SP.
O Ronaldo Nazario é brasileiro carioca e jogava pela Italia e pelo corintians de S_P até se aposentar.
O Tiago Camilo (judoca) é paulista e treina e até pouco tempo treinava em SC
A Bruna Rocha e venceslauense e treina no Pinheiros
O Rubens Barrichielo e paulista e corre pelo EUA, e etc...etc...etc...
Então qual o problema do Lucas ser Venceslauense e treinar em Anastácio?? Eu que sou o pai dele não vejo problema algum, e no que depender de mim continuará lá por muitos anos.

Welington R. Lopes

Anônimo disse...

os meninos sao otimos parabens mas nao podemos esquecer dos seus sensei ulisses anastacio e bruno venceslau parabens a vcs tbem

Anônimo disse...

É com certeza eles não devem ter apoio mesmo, a não ser o paitrocinio, e talvez de algum empresario pois do poder publico eu duvido.

Anônimo disse...

1º ambos são atletas venceslauenses independente de representar ou não a associação local.
2º eu também sou federado por outra federação, a federação roraimense de judô, onde vivi toda minha experiência como judoca e onde sou formado faixa preta. E não é por isso que não estou todos os dias no CTE Muneyuki Funada repassando tudo que aprendi com um dos maiores professores de judô do pais e um dos 16 árbitros olímpicos brasileiros de judô (FIJ-A)Sensei Paulo Cezar de Oliveira Ferreira, a quem tenho orgulho de citar pois devo muito a ele.
3º o judô venceslauense nunca recebeu tanto apoio como na administração atual, e não é “puxa saquismo”, pois vivenciei a época onde não saiamos para viajar e nem competíamos em canto algum. É por isso que sempre agradeço a Diretora de esportes e principalmente ao prefeito por nos ajudarem. Alguns vão falar que não fazem mais que a obrigação, porem eu não via as administrações cumprir com essa obrigação. Nosso barracão hoje esta um lugar bem melhor para treinamos graças à prefeitura e a associação que em parceria reformaram o barracão, ainda não esta 100% porem da região é um dos maiores. Na minha opinião só encontramos lugar mais estruturado em Bastos (considerada a capital do judô no interior).
Novamente parabenizo aos atletas pela conquista, que garanto, não é fácil de passar por essa seletiva e conseguir vaga para o paulista.
Parabéns a ambos.
E avisar ao Guilherme que os treinos essa semana não serão fáceis pra ele hauahuahauha

Bruno Marin Coli
Sensei

Anônimo disse...

Aproveitando a "deixa" queria divulgar o blog da associação de judo local se o toninho me permiti hauhauahu
http://avjk.blogspot.com.br/