Leitor
RECADO DE LEITOR
Leiam o que acabei de receber de um leitor:
"Toninho gostaria de informar que ontem à noite, dia 15, os moradores da rua Assumpta Rocco Cavaleiro no Jardim Ipanema em Presidente Venceslau, ficaram horrorizados e amedrontados com o ataque de um cão violento em outro animal, um cachorrinho vira-lata chamado Lulu. Um cachorro, parecido com um Pitbull, arrastou e quebrou os ossos do Lulu, o matando na hora. Foi o segundo ataque deste animal no bairro. É visto às vezes com o seu dono andando com ele solto. O cachorro andou duas quadras para acabar com o Lulu na porta da casa dele. Os donos do animal que morreu estão apavorados. Foi lavrado um boletim de ocorrência na Polícia. Diante deste fato, as famílias estão preocupadas em deixar seus filhos brincarem na rua com medo do cachorro. Fica um alerta a todos".
Nota - Vamos pedir que o dono do cão o mantenha sempre preso e ao mesmo tempo alertar para que todos tomem o máximo de cuidado.
5 comentários:
moro na rua citada numero 34, realmente ficamos muito assustados com o acontecimento, pois tenho criança que brinca na calçada de casa, sempre sobre nossos cuidados, um cão perigoso assim não deveria andar solto por ai, pedimos encarecidamente ao dono que não deixe isso acontecer novamente, pois existem meios para o dono passear com seu cão sem oferecer risco às pessoas.
Olha, quem possui animais ferozes devem ser responsabilizados.
Que se faça uma ocorrência ou que se procure o Policiamento Ambiental, ou quem sabe uma denúncia junto a própria prefeitura.
O que falta é um local para abrigar estes animais assim que recolhidos.
Eu morro de medo desses cachorros e já cansei de ver alguns passeando na praça do correio aos domingos ,quando está cheio de crianças.
E o pior que estão sem focinheira.
ONTEM NO CAMPINHO DA BARUTA TBM TINHA UM BITELÃO ROTWEILLER(ASSUMO QUE NÃO SEI SE É ASSIM QUE SE ESCREVE )E TIVE QUE CORRER COM MEUS CACHORROS DE PORTE MENOR PARA QUE O PIOR NÃO NOS ACONTECESSE.
Pelos comentários chego a conclusão que o cão feroz é do bairro e sabem a quem pertence. Pedir encarecidamente ao dono não surge efeito algum....!!! Façam um Boletim de Ocorrência e tenham a coragem de citar o nome do dono do animal, antes que vcs se arrependam da omissão. Não são só crianças que correm perigo, são todos.
Postar um comentário