Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Servidores do Estado

Estado
EMPRÉSTIMO
O Imparcial

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) decidiu ampliar o limite de parcelas para empréstimo bancário consignado a servidores públicos do Estado, de 60 para 96 meses. A medida atinge diretamente 1,05 milhão de funcionários, permitindo a obtenção ou renegociação de empréstimos consignados com parcelas menores. O decreto ainda altera de 30% para 40% o limite de consignação.

Crédito
A medida prevê a inclusão de órgãos da Administração Pública Estadual como entidades habilitadas a ser consignatárias, a exemplo dos bancos. Com isso, o Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) poderá efetuar a consignação de descontos oferecidos por meio de seu Cartão de Benefícios do Servidor. O dispositivo também permite a portabilidade do crédito consignado. Assim, o servidor pode, de acordo com sua conveniência, escolher o banco com o qual fechará a operação de crédito.
_____________________________________________________

Nosso Campo



5 comentários:

  1. Boa iniciativa governador ...deveria exigir um juros menor,mais sei que não cabe ao senhor e sim aos donos do Brasil os banqueiros fazerem isto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita governador bonzinho,por isso q tem muitos votos,eu nunca vou votar no psdb.

    ResponderExcluir
  3. Enqto isso a prefeitura limitou a dois bancos só.

    ResponderExcluir
  4. Boa iniciativa seria melhorar o salário. Marketeiro a serviço dos banqueiros fazendo da desgraça alheia traduzida em dívidas e mais dívidas em lucro eleitoral. Fora tucanada de São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. E o povo trouxa brasileiro fica feliz.... Aí que dó...Pagam caro muito caro por isso e ainda agradecem ao governador kkkkk por ISO que cada vez mais o país vai pra tras

    ResponderExcluir