Tempo fechando
Temperatura despencou. Chegou aos 38 graus e agora, com o tempo fechado pelo lado de Marabá Paulista, os termômetros passam a marcar 35. Umidade continua baixa, e 40%. Às vezes faz um tempão deste e não cai nenhum pingo d'água. Pelo menos ameniza o calor.
171 ações
Assustou a muita gente, o número de ações precatórias que têm que ser pagas pela prefeitura de Presidente Venceslau. São 171, o dobro da maior cidade da região, Presidente Prudente. A cidade deve mais que R$ 10 milhões e tem o seu desenvolvimento prejudicado por uma dívida tão grande e que parece não ter fim.
Liquidações
Passa o final de ano e se iniciam nas lojas as tradicionais e necessárias liquidações. Em Presidente Venceslau a concorrência no setor de móveis e eletrodomésticos nesta semana foi brava. Tem gente que dormiu no rua para ver se pegava alguma boa oferta nas primeiras horas da manhã.
Ja não pagaram estes precatórios ou são eternos.
ResponderExcluirDe onde vem essa dívida?
ResponderExcluirPUBLIQUEM DE ONDE VEM ESSA DÍVIDA E VALORES PRA POPULAÇÃO ENTENDER. EU MESMO NÃO ENTENDO DE ONDE VEM TANTO PRECATÓRIO. MELHOR EXPLICAR PREFEITO.
ResponderExcluir1.7.1 prenúncio ou destino...
ResponderExcluira maioria sao dividas trabalhistas .... muitas vezes os governantes e seus assessores juridico fazem as coisas erradas ... e ai sobra para a mae Prefeitura arcar.
ResponderExcluirPublica ai Toninho Moré, a maioria desses precatórios são provenientes de dívidas não pagas nas gestões Inocêncio Erbella e Tufi Nicolau, nos anos 80 (menor parte), na última gestão do prefeito Tacinho nos anos 90 (a maior parte do montante da dívida) e o maior montante das dívidas trabalhistas na gestão do prefeito Zé Catarino.
ResponderExcluirFala pra ele que nem precisa vim aqui contar mentira abrçs.
ResponderExcluir