domingo, 11 de janeiro de 2015

Drops

Tempo fechando
Temperatura despencou. Chegou aos 38 graus e agora, com o tempo fechado pelo lado de Marabá Paulista, os termômetros passam a marcar 35. Umidade continua baixa, e 40%. Às vezes faz um tempão deste e não cai nenhum pingo d'água. Pelo menos ameniza o calor.

171 ações
Assustou a muita gente, o número de ações precatórias que têm que ser pagas pela prefeitura de Presidente Venceslau. São 171, o dobro da maior cidade da região, Presidente Prudente. A cidade deve mais que R$ 10 milhões e tem o seu desenvolvimento prejudicado por uma dívida tão grande e que parece não ter fim.

Liquidações
Passa o final de ano e se iniciam nas lojas as tradicionais e necessárias liquidações. Em Presidente Venceslau a concorrência no setor de móveis e eletrodomésticos nesta semana foi brava. Tem gente que dormiu no rua para ver se pegava alguma boa oferta nas primeiras horas da manhã.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ja não pagaram estes precatórios ou são eternos.

Anônimo disse...

De onde vem essa dívida?

Anônimo disse...

PUBLIQUEM DE ONDE VEM ESSA DÍVIDA E VALORES PRA POPULAÇÃO ENTENDER. EU MESMO NÃO ENTENDO DE ONDE VEM TANTO PRECATÓRIO. MELHOR EXPLICAR PREFEITO.

Anônimo disse...

1.7.1 prenúncio ou destino...

Anônimo disse...

a maioria sao dividas trabalhistas .... muitas vezes os governantes e seus assessores juridico fazem as coisas erradas ... e ai sobra para a mae Prefeitura arcar.

Anônimo disse...

Publica ai Toninho Moré, a maioria desses precatórios são provenientes de dívidas não pagas nas gestões Inocêncio Erbella e Tufi Nicolau, nos anos 80 (menor parte), na última gestão do prefeito Tacinho nos anos 90 (a maior parte do montante da dívida) e o maior montante das dívidas trabalhistas na gestão do prefeito Zé Catarino.

Anônimo disse...

Fala pra ele que nem precisa vim aqui contar mentira abrçs.