MORREU AO SAIR DO PRESÍDIO
Jayme Amato Filho, 51 anos, irmão de Fernandinho Beira-Mar, que se encontrava preso na Penitenciária Maurício Guimarães, a P2, de Presidente Venceslau, morreu de infarto fulminante quando estava recebendo a documentação de soltura. Segundo informações ele sofria de diabetes e tinha pressão alta, passou mal e foi socorrido com urgência, mas chegou no Pronto Socorro da Santa Casa sem vida.
É uma surpresa para a nossa reportagem receber a informação de que o irmão de Fernandinho Beira-Mar estava preso na P2.
Essa ocorrência aconteceu por volta das 15H30.
Da vitória do Palmeiras você não fala nada né somos campeões Coloca uma foto aí o pessoal na praça
ResponderExcluirÉ verdade, não é porque vc torce pra outro time que vc como jornalista poderia divulgar as fotos na avenida da comemoração de nós palmeirenses, pela conquista do tricampeonato da Copa do Brasil, obrigado!!!!
ResponderExcluirVAI PORCO RECALCADO, SE ACHANDO PORQUE GANHOU UM TITULOZINHO AI KKKKKK
ResponderExcluirJornalismo tem que ser imparcial. Cade a comemoração dos Palmeirenses?
ResponderExcluirperdendo tempo em postar comentários... o que futebol muda na vida de uma pessoa, pros idiotas só brigas, perca de apostas, para aqueles em campo rolam milhões pra ganhar ou perder... futebol só existe por causa dos trouxas!
ResponderExcluire um trouxa como vc existe por quê? deixa os outros mané.
ResponderExcluirMaior da hora,isso porque a matéria é do irmão do Beira mar.E o São Paulo está na libertadores só pra calar a boca do Casagrande,FALA MUITO.O tricolor não é pó pra você por o nariz
ResponderExcluir