BRASIL MENOS DESIGUAL
Portal Brasil
A pobreza extrema no País caiu a 2,8% da população em 2014, quase a terça parte do percentual da população que vivia nessa condição em 2004, no início do Programa Bolsa Família. A tendência de queda da extrema pobreza nos últimos anos foi confirmada na análise dos microdados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), divulgados nesta sexta-feira (13) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
São consideradas extremamente pobres as pessoas com renda mensal de até R$ 77, linha oficial do Bolsa Família fixada com base na referência das Nações Unidas para os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – e também válida para os novos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.
_____________________________________________________
Dedetizadora Rastro
Caiu a pobreza, culpa da Dilma!!!
ResponderExcluirPalhaçada essa bolsa família! Quem trabalha paga p/quem não trabalha. Simples assim!
ResponderExcluirIsso é apenas motivação para as preguiçosas ficarem sem fazer nada. Se acostuma com o pouco e pronto! Cigarrão na mão, celular caro no bolso e short do tamanho da calcinha.
ResponderExcluirCidade de gente que se acha. Preconceito. Nariz empinado. Superiores. Metidos a rico mesmo vivendo de aparências. Pretensiosos. O atraso chegou aqui e ficou.
ResponderExcluirVamos Brasil. Governo socisl melhorando a vida dos pobres. A elite não precisa se assustar e sim bater palmas. E LULA 2018.
ResponderExcluirAssim já se fala a bolsa família veio para os necessitados não recebo Bolsa Família mas graças a esse governo que ajuda as pessoas mais pobres a riqueza desse país ten ser dividida
ResponderExcluirPra ter acesso ao Bolsa Familia tem que manter filhos na escola; vacinação em dia; etccc. Mas a elite é cega e surda..
ResponderExcluirFora psdb.
ResponderExcluirSIM CLARO:::: "Pra ter acesso ao Bolsa Família tem que manter filhos na escola; vacinação em dia; """etccc"" "ETC: NÃO TRABALHAR!!!"
ResponderExcluir