CÂMARA MUNICIPAL
Mestre Tota cobra melhorias da empresa Energisa
Assessoria de Imprensa
Em decorrência de um blecaute que aconteceu na terça-feira passada o vereador Ademir Souza da Silva, o Mestre Tota, foi procurado por muitos moradores da Cecap que tiveram diversos aparelhos eletro eletrônico queimados.
Esses cidadãos estão indignados, pois a empresa Energisa deu um prazo de sete dias para ir a loco constatar a reclamação, o que causa prejuízo a pessoas que sobrevivem da informalidade como as cabeleireiras e manicures e também as donas de casa que tiveram a perca de alimentos perecíveis.
Desta forma Mestre Tota está encaminhando oficio da Câmara Municipal solicitando providencias e explicações da empresa Energisa, principalmente em relação esse prazo de sete dias para que possam encaminhar uma equipe técnica as residências vitimadas pela queda de energia.
“É um absurdo a Energisa não disponibilizar de imediato uma equipe técnica para solucionar o problema, visto que esses fatos narrados pelos munícipes têm sido registrados há vários meses em nossa cidade devido as varias quedas de energia”, concluiu Tota.
_____________________________________________________
Colégio Escoteco
Nenhum comentário:
Postar um comentário