Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Homicídio

Junqueirópolis
HOMEM MATA EX-NAMORADA
G1/TV Fronteira 

Uma jovem de 21 anos morreu após ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro, de 22 anos, por volta das 23h50 deste domingo (8), no Centro de Junqueirópolis. De acordo com as informações da Polícia Civil, o agressor usou uma faca, tipo peixeira, com lâmina de aproximadamente 30 centímetros para cometer o crime. A jovem chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.

A vítima teve a casa invadida, que fica na Rua Santos Dumont, e foi atingida por dois golpes no tórax, um no abdômen e sofreu um corte profundo no pescoço.

Segundo o registro, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos para atender a ocorrência. Ao chegaram no local, assim que o indivíduo percebeu a presença dos agentes, ele desferiu golpes contra si mesmo, atingindo o pescoço e o tórax.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o homem foi levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia. A unidade informou que os golpes perfuraram o pulmão e causaram ferimentos nas cordas vocais. Porém, seu quadro de saúde é estável e ele não corre risco de morte. O autor permanece internado com escolta policial.

Assim que tiver alta, ele deverá ser encaminhado para uma unidade prisional.

2 comentários:

  1. Manda para o CDP de caiua,esse covarde la ele vai ter oq merece covarde infeliz recalcado tirar a vida de uma pessoa,conserteza a mulher nao o queria mais,e ele a matou com quantas mulheres mais tem que acontecer esse mesmo caso para a justiça obrir o olho e ver que esse tipinho tem que ficar incarquerado pro resto da vida mofando numa cela e sendo abusado todos os dias,sera que existe justiça ainda em nosso pais?

    ResponderExcluir