IMPEACHMENT FICA PARA 2016
Folha de São Paulo
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse a deputados da bancada do PMDB que a possibilidade de deflagração de um processo de impeachment contra Dilma Rousseff perdeu força e ficará para 2016, no mínimo.
A posição foi repassada aos peemedebistas em jantar na casa do presidente da Câmara na quarta-feira da semana passada (11), mesmo dia em que o oposicionista PSDB formalizou publicamente o rompimento com Cunha.
Segundo declarações de deputados que participaram do jantar, todos favoráveis ao impeachment de Dilma, Cunha disse que não irá se posicionar sobre os principais pedidos de afastamento da petista neste ano, diferentemente do que vinha afirmando até então –ele dizia que tomaria uma decisão ainda em novembro.
_____________________________________________________
Vencemad Madeiras
IMPEACHMENT FICA PARA 2016
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É Sr Toninho Moré seu sonho de impeachment ficou só no sonho, depois de aprovado o direito de resposta, a velha mídia se calou, isso prova que tudo não passava de uma grande armação contra a Presidenta e o PT, tudo na vida tem limites e a velha mídia, estava misturando liberdade de expressão, com mentiras e golpismo tomara que os Tucalhas aceite a derrota que dói menos!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirVC É QUE PENSA.O DIREITO DE RESPOSTA PROPORCIONAL AO AGRAVO EXISTE DESDE A PROMULGAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL EM 1988.O QUE ACONTECEU AGORA É UMA TENTATIVA DESESPERADA DOS LOBOS DE PASSAR BATIDO COM AS PELES DE CORDEIRO.AGORA OU EM 2016 VAI SER UM SÓ TIRO E UM SÓ TOMBO. E GOLPE POR GOLPE SOFREMOS NÓ QUE ESTAMOS PAGANDO CARO E PÕE CARO NISSO PELOS DESMANDOS DE LULA E SUA TURMA.
A presidenta fica até ao final de seu mandato Pois foi eleito pelo voto do Povo viva a Dilma
ResponderExcluir