Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Em Brasília

Eduardo Cunha
Acusado de receber US$ 5 milhões em propina, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, alegará em sua defesa no Conselho de Ética que desconhece a origem do depósito de 1,3 milhão de francos suíços feito em seu favor em 2011 na Suíça e que todo o dinheiro que tem fora do País veio da venda de carne enlatada para a África e de operações no mercado financeiro. 

Só em 2017
O Banco Central prometeu "fazer o que for necessário" para levar a inflação à meta de 4,5% em 2017. A autoridade monetária não descarta aumentar os juros, atualmente em 14,25%, mesmo com a economia em recessão.

Relator Fausto Pinato
Estreante como deputado e desconhecido na maioria dos colegas de plenário, o advogado Fausto Pinato (PRB-SP), de 38 anos, será relator do processo por quebra de decoro contra o presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Conselho de Ética. Escolhido entre três deputados sorteados no início desta semana, Pinato afirmou ontem que tratará Cunha como um "deputado comum" e disse haver "grande possibilidade" de aceitar a representação contra o presidente da Câmara. 

* Extraído do jornal O Estado de São Paulo.
_____________________________________________________

Casa do Espetinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário