Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Após 6 meses

Estado de São Paulo
ROUBOS CRESCEM 3,7%
O Estado de São Paulo

Os registros oficiais de roubos voltaram a crescer no Estado de São Paulo no mês de outubro, na comparação com o mesmo mês do ano passado, após seis meses em queda. O aumento foi de 3,71% - de 26,1 mil para 27 mil casos. O fenômeno foi caudado especialmente pelos registros da Grande São Paulo, que teve, sozinha, uma aumento de 16,16%. Outro dado importante foi a redução dos homicídios - queda de 12,36% em relação a outubro de 2014. Ao todo, 304 pessoas entraram nas estatísticas como vítimas de assassinatos no Estado.

No caso dos roubos, houve crescimento em todas as regiões, segundo informou ontem o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes. Na cidade de São Paulo, o aumento foi em ritmo menor, de 1%, variando de 13.595 registros em 2014 para 13.730 em outubro deste ano, Já no interior do Estado, dado que inclui o litoral, a variação foi de 3,59% na comparação com o último mês.

Diante do crescimento, o secretário preferiu destacar as estatísticas acumuladas do ano, que levam em conta os dez meses entre janeiro e outubro, que mostram uma queda de 3,55% no Estado na comparação com o mesmo recorte, de dez meses, do ano passado.
_____________________________________________________

Pajé Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário