Presidente Venceslau
SEGURANÇA PÚBLICA
COMANDANTE CAMPOS FALA SOBRE ONDA DE FURTOS E ROUBOS
Plantão/Blog do Toninho
Hoje pela manhã entrevistamos na TMTV, Richardson Campos, capitão da 1ª Cia da Polícia Militar do 42° Batalhão de Presidente Venceslau. Veio até os nossos estúdios a convite de nossa produção para falar sobre o trabalho e preocupação da Polícia com o atual cenário de furtos e roubos, de residências, motos e veículos, em Presidente Venceslau e região.
Na entrevista, o capitão pede a colaboração da população e dá exemplos de como a mesma deve se comportar para não se envolver como vítimas em casos como esses. Veja a entrevista.
não se envolver como vítimas em casos como esses???
ResponderExcluirE quem se recupera?
ResponderExcluirOs bandidos são daqui ou de fora? Qual a percepção dele?
Difícil
ResponderExcluirNÃO EXISTE A NECESSIDADE DE MAIS VIATURAS NA RUA?
ResponderExcluirEu não me sinto nem 1% seguro em Presidente Venceslau Comandante Campos.
ResponderExcluir19 ocorrência em 5 cidades nos últimos 3 meses pode não parecer muito, mas para quem foi vitima nesses casos e ainda não teve nenhuma resposta esse número é alto.
Gostaria de ver a Polícia Civil de Presidente Venceslau, mostrando sua participação nestes crimes que vem ocorrendo na nossa cidade!
ResponderExcluirBandido bom é bandido morto.
ResponderExcluirBoa noite caros leitores
ResponderExcluirBoa noite veceslau
Caro Capitao vossa senhoria errou em responder o renomado repórter (toninho moré)meu ídolo ..na pergunta sobre (se a PM possui polícias em investigacao no xás sem farda)vsa senhoria disse que não dispõe deste policiamento .mas na verdade existi sim os chamados P2,polícias militares que não usam farda e fãs investigações disfarçados ..
#prontofalei
Dida Araujo da capital para veceslau ..passarinho me abondonou..Rsrs
Simplesmente não investiga nada. A não ser os casos que a imprensa pressiona e cobra uma resposta. Pq os demais ficam caducando lá nas pastas. Enquanto isso a polícia militar enxuga gelo na rua. Não tem como responsabilizar e cobrar só a polícia militar. Não tem como colocar a viatura na casa de cada cidadão. A segurança pública é sempre vinculada a polícia militar na cabeça das pessoas, mas envolve muitas outras instituições, inclusive pra funcionar depende de políticas públicas. Temos que cobrar sim, mas precisamos dividir as responsabilidades. O fardo é pesado demais pra uma só instituição carregar.
ResponderExcluirParabénsss pela reportagem .... Muito esclarecedora... A Polícia Militar é apenas um dos pilares da Segurança Pública.... E existe a necessidade da colaboração da População ... Se Deus nos abençoar nossa cidade voltará a ter a paz de sempre .... Em vez de ficarmos ai criticando .... Qui tal apoiarmos e tentarmos fazer a nossa parte ...
ResponderExcluirO OLHAR FIRME E CONVICTO DO QUE PENSA E FALA A QUALQUER HORA NAO LEMBRA O ''MAJOR OLIMPIO DESCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA FEDERAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirConcordo qdo dizem que a a população só se refere a polícia sendo ela a policia militar fardada, ninguem lembra que temos que cobra da policia civil, que passam o dia todo nas suas viaturas,e só divulgam suas poucas ocorrencias qdo obtem sucesso, mais quem dá a cara a bate é a PM mesmo e ai se prende é porque prendeu, e se não prende é porque é vagabundo, vai entender esse povo
ResponderExcluirAgora tem que trazer alguém da policia civil para mostrar como esta as investigações dos crimes que ainda não foram solucionados.
ResponderExcluirToninho procure o Delegado responsável pelos crimes que vem ocorrendo em Venceslau, para que possamos ficar a par das investigações.
ResponderExcluir