Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Feriado prolongado

Rodovia
RAPOSO TAVARES
CART ENCERRA OPERAÇÃO ESPECIAL
Assessoria de Imprensa

A CART - Concessionária Auto Raposo Tavares encerrou nesta segunda-feira, dia 12, às 0h, a operação especial do feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Durante os quatro dias de operação, de Presidente Epitácio a Bauru, a CART suspendeu temporariamente as intervenções de obras e serviços durante a saída para o feriado e a volta para a casa no eixo principal da rodovia, vicinais e SPAs. A Concessionária ainda reforçou as equipes de suporte ao usuário e das praças de pedágio.

No feriado prolongado, a CART realizou 726 atendimentos, totalizando 1.125 serviços prestados. Os guinchos removeram 190 veículos de passeio e 22 veículos pesados e superpesados. Foram feitos reparos em 70 veículos que pararam nas rodovias e logo após o atendimento seguiram viagem com segurança. Durante o período, 16 acidentes foram registrados.
_____________________________________________________

Escritório Vencesprev

_____________________________________________________

Parabéns!

Registro
FACEBOOK
ANIVERSARIANTES
Parabéns aos aniversariantes de hoje: Adilson Ferreira, Helkerson Valin, Aline Souza Dos Santos Bayer, Bruno Henrique, Marie Kodama, Andrea Padovan Jubileu, Nathalia Aguiar, Miquéias Amaral Magalhães, Ana Claudia, Redibel Katagiri, Val Souza e Celia Moura. O Blog do Toninho deseja felicidades e muitos anos de vida!
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

_____________________________________________________

Orçamento 2016

Brasil
PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR
Corte de verba deixará pacientes sem remédio
Agora São Paulo

O corte de verba do Ministério da Saúde, previsto no Orçamento de 2016, deve deixar 1,1 milhão de pacientes sem remédios ou fazer com que paguem mais por eles. Os medicamentos fazem parte do programa Farmácia Popular. Pelo menos sete deles serão afetados, segundo a Interfarma (associação do setor farmacêutico).

O prejuízo será na modalidade do programa em que há desconto de até 90% na compra. Serão afetados 13 itens vendidos em farmácias com o selo "Aqui tem Farmácia Popular".

O Ministério da Saúde diz que os cortes no programa não são definitivos e ainda serão votados no Congresso. A pasta ressalta que os 14 medicamentos gratuitos usados no tratamento de hipertensão, diabetes e asma vão continuar sendo distribuídos normalmente.

Tais remédios, segundo o ministério, correspondem a mais de 85% dos atendimentos no programa Farmácia Popular. Para os demais, o órgão diz que há distribuição gratuita no SUS.
_____________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

Nenhum comentário:

Postar um comentário