ENERGIA ELÉTRICA
ENGENHEIRO EXPLICA CORTES DE ENERGIA
Plantão/Blog do Toninho
O engenheiro Carlos Eduardo Mariano da Energisa, empresa concessionária de distribuição de energia elétrica de Presidente Venceslau e região, explicou através de matéria sonora ao nosso blog e Rádio Jovem Som de Presidente Venceslau, o que vem acontecendo com a empresa e os frequentes cortes de energia verificados nos últimos dias, mesmo em momentos onde não há tempestades.
Tivemos corte na quinta-feira, 7, à noite em Presidente Venceslau e ontem, 9, foi a vez de Presidente Epitácio ficar sem luz por um bom tempo após o temporal com chuva até de granizo. Ouçam a entrevista cedida pelo engenheiro com exclusividade para a nossa reportagem.
_____________________________________________________
Kenshin Temakeria
basta um raio que acaba a energia!!!
ResponderExcluirNão convence ninguém. Se pagamos queremos serviço de qualidade.
ResponderExcluirEquipamentos velhos e sem manutenção causam isso.
Nesta semana estive reunido com Engº Carlos Mariano, ele junto com a Engenheira Ambiental da Energisa, apresentou um plano de poda de árvores na cidade de Venceslau quer irá diminuir em muito os sinistros com queda de arvores em rede de distribuição energia.
ResponderExcluirEstamos percebendo um movimento muito grande por parte da Energisa em melhorar o sistema de distribuição do município, pois à muito tempo não existia esta preocupação.
Grande empresa essa energisa no sitio do meu pai esta sem energia desde sexta-feira pela segunda semana consecutiva você liga no 0800 quando consegue e eles dizem que não tem previsão de quando irão solucionar o problema mas pra pagar a conta tem dia certo e se não pagar tem pessoal e carro pra fazer o corte vergonha com o consumidor QUE SAUDADE DO GRUPO REDE..... uc 1119672
ResponderExcluirAgora pouco perto da 7.00 da manhã acabou energia em pkeno domingo.. sem raios; ventos e forte chuvas.
ResponderExcluirConcordo com vc Reginaldo (comentario 19:57) na minha residencia (na cidade) estamos sem energia desde sexta feira 09/10 ja ligamos no 0800 por 14 vezes e ate o momento nao religaram a energia. Caiu um raio que provocou um curto no poste, a empresa exigiu a troca da fiaçao e ainda gastamos com eletrecista particular, pois a Energisa nao responde por esse custo. Resumindo: estamos ha 4 dias sem energia e a unica resposta da empresa é de que o prazo é de 5 dias uteis, pois a empresa classifica a ocorrencia como troca de padrao, o que é um verdadeiro absurdo e descaso com o consumidor. Sr. Carlos Eduardo Mariano diretor da Energisa me responde só uma pergunta: "Como uma casa habitada pode ficar 5 dias uteis sem energia, sem funcionar geladeira, computador, chuveiro, etc???"
ResponderExcluirEssa empresa realmente não respeita o consumidor, oferece um serviço de baixa qualidade, com funcionários despreparados para as demandas. O correto seria mudar de nome para: ENERZICA
ResponderExcluir