REORGANIZAÇÃO DO ENSINO ESCOLAR
G1
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (26) que a reorganização do ensino escolar vai afetar diretamente 94 escolas, que serão 'disponibilizadas', mas que continuarão sendo usadas na área da educação. Desse total, 66 já têm o novo uso definido e poderão abrigar unidades de ensino técnico ou ainda virar creches e escolas municipais, por exemplo. As outras 28 ainda têm destino incerto.
Ao todo, a reorganização do ensino vai disponibilizar 1,8% das 5.147 escolas do estado. No total 1.464 unidades estarão envolvidas na reconfiguração, mudando o número de ciclos de ensino que serão oferecidos.
Segundo a secretaria, 311 mil alunos terão de mudar de escola do total de 3,8 milhões de matriculados. A mudança atinge ainda 74 mil professores.
Lista
A lista das escolas atingidas será divulgada até o final da semana. Nesta terça-feira, a secretaria vai se reunir com 91 dirigentes de ensino para dar andamento às mudanças.
_____________________________________________________
Araújo Car
vão virar fundação casa ou ficarão entregue ao tempo como o prédio do CEFAM aqui em VENCESLAU.DINHEIRO DO POVO JOGADO NO LIXO.Esse geraldinho caganera
ResponderExcluirpode ter certeza que com mais esta manobra do governo, nao so professores, como alunos sairão prejudicados.
ResponderExcluirQUEM VOTOU NO CARECA NARIGUDO ???????, EU NÃO VOTEI.
ResponderExcluir