O ex-presidente Lula, que hoje completa 70 anos, não escondeu a mágoa com Dilma Rousseff e a responsabilizou pela operação da PF na empresa de seu filho Luís Cláudio. A pelo menos três amigos, Lula se queixou da presidente, disse que a situação "passou dos limites" e chamou a delação premiada de "mentirão premiado". Para ele, Dilma só ouve o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça), que, no seu diagnóstico, quer apenas "aparecer" e não entende que, em nome do combate à corrupção, pode destruir o projeto político do PT. Em nota, o Instituto Lula afirmou "não ter qualquer fundamento" as informações de que o ex-presidente responsabilizava Dilma.
Senado flexibiliza Lei de Licitações
Medida provisória aprovada pelo Senado estende a projetos de infraestrutura o chamado Regime Diferenciado de Contratação. O texto, que aguarda apenas sanção presidencial, libera uso de modelo simplificado de licitação e praticamente acaba com a Lei de Licitações, em vigor há 22 anos.
* Extraído do Jornal O Estado de São Paulo, edição hoje, 27 de outubro.
_____________________________________________________
Franchesca Perfumaria
Mais uma vez esse Jornalzinho puro lixo Estadão, vem fazer intriga entre Lula e Dilma, todos os dias sai uma mentira e Lula desmente, será que tem um filho de Deus que ainda tem coragem de comprar esse Jornal golpista!!!
ResponderExcluirMais uma grande mentira desse Jornal Estadão Fascista, Lula não responsabilizou ninguém, pela invasão da PF no escritório do Filho do Lula, que não vai dar em nada isso foi feito para desviar o foco de Eduardo Cunha, quem autorizou essa busca da PF foi a Juiza Célia Regina Bernardes, irmã do Prefeito Napoleão Bernardes (PSDB -SC)de Brumenau-SC só pelo partido tem tudo haver, mais um Sergio PSDB Moro de saia!!!
ResponderExcluirMuito estranho essa ação da PF esposa e filha de Eduardo Cunha não tem foro privilegiado, e não foram presas até agora, cadê o Juiz Sergio PSDB Moro!!!
ResponderExcluirPetista é petista de qualquer jeito, não adianta esfregar na cara, tudo inocente este povo, o pai Lula e a mãe Dilma nunca vão ser culpados de nada, sabe de nada estes inocentes, kkkk
ResponderExcluir